Frases de Escritores Famosos Nostalgia
"Como é amar?" perguntou May.
"É a coisa mais maravilhosa e terrível que pode acontecer com você" -respondeu Lucy com simplicidade- "Você sabe que encontrou algo incrível e quer levar ele pra sempre consigo. E um segundo depois de ter aquilo, você fica com medo d perder."
A reconquista de um amor perdido, traído, machucado é uma das tarefas mais complexas e sofisticadas do espírito humano. Mas também esse resgate pode ser extraordinário, a reconciliação, o reencontro, é um instante de maturidade, de amadurecimento, e vai fertilizar a pessoa pro convívio humano.
Há dias muito difíceis, quando tudo parece cooperar para a desistência. Não é fácil seguir nesses tempos em que o amor se esfria e a maioria dos "cristãos" são tão (ou mais) egoístas quanto os perdidos. Mas, mesmo que não se possa ver, tudo coopera para o bem dos que amam a Deus.
Quando anoitece
não podemos evitar uma certa nostalgia...
O sol se esconde, as aves emudecem
e a noite traz consigo uma espécie de temor,
como se não houvesse amanhã... mas não!!!
é apenas uma breve impressão
seguida da esperança de que amanhã
certamente nascerá um novo dia.
Cika Parolin
Os anos pesam com o passar dos dias. E não há maior pesar do que sentir a nostalgia. Renascer conforme o amanhecer e buscar um pouco de alegria, essa é nossa porção de mais valia.
Se muitas coisas te fazes chorar, busque qualquer coisa que possa te trazer boa energia. E quem sabe no amanhã, aconteçam coisas boas e façam com que você sorria.
Possuo esse sentimento de nostalgia constantemente comigo. É como se tivesse vivenciado vividamente épocas em que nem havia nascido ainda; e também como se não fosse a mesma Gabriela de 15 calmos verões, mas sim uma Gabriela mais velha, observando a primeira passar por todas situações que esta já passou, em um tempo muito distante.
Nostalgia
Agora que penso
ter encontrado o foco
procuro seu sorriso
procuro seus olhos
procuro sobretudo sua alma
essa canção é pra você
os arranjos - desconheço
as palavras - invento-as
essa canção é pra você
sem rima alguma
cheia de nostalgia
por isso
procuro seus olhos
procuro seu sorriso
procuro sobretudo sua alma
Entendo que você é perfeccionista, mas não quer dizer que você é perfeito, afinal, você é um idiota que erra diversas vezes mas não nota, e ainda sim, quer criticar os erros das pessoas mas que não quer ser criticado pelos seus erros.
A maior derrota não e perde para o adversário ou para a vida , a maior derrota e perde para si mesmo...
Eu não carrego verdade, eu carrego muitas dúvidas. Mas tenho cá minhas convicções e não quero impô-las a ninguém. Eu não tenho que provar nada e não quero convencer ninguém. Eu digo o que eu penso porque me pedem pra dizer o que eu penso.
Se o nosso lance tiver um fim, só irei lembrar dos bons momentos,pois ao seu lado só irei ter bons momentos.
O coração bate forte quando ti vejo, não sei o que faço se te agarro e ti beijo ou ti dê um tapa de amor e ti mate de xero.
