Frases de Escritores Famosos Nostalgia
Se eu gosto de você, porque pergunta se já sabe a resposta.
Agora a pergunta seria.
E você, o que sente é amor ?
Os sentimentos mais sublimes são aqueles que não somos capazes de descrever, apenas sentimos e vivemos em toda a sua plenitude. O que é verdadeiro não precisa ser descrito, apenas vivido, essa é a forma de os sentimentos serem eternizados em nós...
Olhe para as coisas grandiosas que você pode fazer, o acesso a informação que você tem, e faça seu sonho acontecer, porquê esse e o melhor período da historia para ser você.
A personalidade intelectual só pode ser compreendida desde outra personalidade intelectual: o diálogo com indivíduos desprovidos dela é uma transmissão sem receptor, a ocasião de mal entendidos e sofrimentos sem fim.
Dispensa do teu dia a dia pessoas que estão acostumadas a empurrar a vida com a barriga e a arrumar uma desculpa pra tudo!
Depois do amor próprio, este é o segundo segredo para a felicidade e as boas conquistas!
Ótima terça-feira!
Ògun por nós sempre!
#Oyanitiatiiná
Viver, ouvir e ver, lutar e vencer. Vida em ação, rios que correm no ser, a jorrar em plural direção, impelido pelo emanador da vida, o coração.
A vida nesta terra se alimenta de ilusões, e não obstante, para seguirmos vivendo, precisamos muita das vezes, de lutar para realizar, alimentar o desejo de nos mantermos vivos, sonhando em alcançar as saudáveis ambições.
O mais difícil não é escrever sobre OYÁ! É dizer tudo o que ela representa pra mim escrevendo pouco!
Não ganhe dinheiro com o Evangelho, o Evangelho serve para evangelizar, consolar, exortar e edificar vidas, serve para aproximar pessoas à Deus. O Eterno não o terá por inocente. Ganhe dinheiro trabalhando, ganhe-o com os seus próprios méritos.
Se você quer colher no futuro, comece plantando hoje, estude, planeje, economize, invista e estabeleça metas à alcançar.
Dois lugares que insistimos tentar ir que não podemos. No passado que para trás ficou e no incerto futuro que podemos não chegar.
Bom, sei dizer que depois de você tudo continuou seu caminho natural, todas as coisas, pessoas, mundo, universo, mas, continuo precisando saber/sentir que está gargalhando com a felicidade e que ficarei imensamente feliz em saber que depois de mim tu sorriste outra vez.
deixei pra lá, não havia jeito, mas abstrai porque você precisava que eu não pensasse em você, pois, isso te faria sentir a minha tristeza telepaticamente como sempre e eu não podia e não deveria te obrigar a isso.
Depois de você, mesmo que eu fique por 10 anos com alguém, vou acreditar que vai embora de uma hora pra outra. Se o amor da minha vida foi, porque os amores para vida não iriam?
