Frases de Escritor Famoso
Não acabou ! Pare de colocar limites nos teus sonhos coloque fé e tenha esperança.
Você sempre terá uma segunda oportunidade, uma nova amizade ou um novo amor.
Mas para que algo novo surja em sua vida, esqueça o teu passado e deixe que o teu futuro te surpreenda.
MULHER QUE NÃO SABE?
"TODA BONITA, LOUÇA FINA,
PARA A COMPANHIA QUE ESCOLHEU.
DO JEITO QUE NÃO SABE. OU SABE? OU FAZ QUE NÃO SABE?
SÓ NÃO DIZ QUE FUI EU."
marcos fereS
ENCONTRO
ENCONTRAR, NÃO É CONTO DE ACASO,
É ENCONTRO COM DATA E TEMPO.
SE ANTES, NÃO HAVIA ENCONTRADO,
PORQUE NÃO ERA O MOMENTO.
marcos fereS
"ACORDE , SIGA E AGRADEÇA POR SUA VIDA.
MELHOR PRESENTE NÃO HÁ.
SE ONTEM CONSEGUIR, NÃO PODIA.
HOJE TEM HUM ANO A MAIS PARA ALCANÇAR."
marcos fereS
"VÁ AO ENCONTRO DOS SEUS PRÓPRIOS SONHOS.
E, QUANDO ENCONTRÁ-LOS. VIVA-OS, INTENSAMENTE.
E; AO PASSAR DO TEMPO. HAVERÃO LEMBRANÇAS DOCES
QUE ALIMENTARÃO, COMO FRAGRÂNCIAS DE ROSAS ,
OS JARDINS DE SUA VIDA."
marcos fereS
Na contramão desse sistema, eu vou buscar minha alegria. Chega de tanto teorema no mundo de tanta teoria!
Todo mundo tem seus momentos de fraqueza e de sentir-se distante de tudo. Mas isso passa, justamente porque o acreditar nos motiva a esperar a mudança.
Realizar um sonho é viver a verdadeira paz de espírito, que deixa a alma feliz e o corpo fortalecido para enfrentar os entraves que a realidade nos impõe.
Quando falamos dos nossos sonhos e das motivações que nos fazem acreditar neles, uma descarga elétrica percorre o corpo causando um arrepio e trazendo emoção. Os sentimentos transbordam nos olhos, externando toda alegria que guardamos no nosso coração.
A arte de ser louco consiste em trazer ao óbvio um ponto de vista diferente; fazer do esperado o inesperado; criar um significado para uma incompreensível forma de expressão cuja ousadia é a loucura que somente a sabedoria consegue decifrar
Quando as palavras são benditas, elas são como fontes de água viva regando os sonhos que estão plantados em terras secas.
É tão incrível a sensação de um texto escrito, quando as palavras lhe chegaram aos ouvidos narradas pela voz do coração.
Quando os sentimentos se distanciam, a saída é mudar a direção e prosseguir na caminhada, porque se existem as flores, elas não possuem perfumes e as cores são invenções do inconsciente.
"SEJAMOS AUDACIOSOS EM PRATICAR A BONDADE.
TEIMOSOS NA PROCURA DA FELICIDADE EM NOSSO PLANETA.
E CONVICTOS EM ESPALHAR LUZ, POR ONDE PASSARMOS.
FAZ O BEM QUE VOCÊ TEM."
marcos fereS
Mesmo quando a franqueza impera, não raro as dívidas geradas pela desconfiança e tornam um valor contestável.
"Não se esqueças;sois tão bela.
És torre, rainha,
Guardada em um coração.
Não se canses. De fazer-se bela.
Da beleza que se tem.
És essa beleza que encanta.
És sua beleza que faz bem."
marcos fereS
