Frases sobre Erro

Cerca de 7177 frases sobre Erro

O cume da covardia pode ser traduzido pela tentativa de uma pessoa justificar um erro seu pelo erro do outro. Se ele fez, por que eu não posso? É realmente ridículo este comportamento!

Inserida por eliezertutor

"O meu maior erro foi, tentar agradar á todos."

Inserida por FrasesJonatthanGomes

"O mesmo erro que uma pessoa cometeu, pode ser cometido, por muitas que á condenaram."

Inserida por FrasesJonatthanGomes

Me desculpe por te pedir pra tentar, foi um erro meu de pedir e um seu de aceitar. Quero amar e sentir, quero simplesmente você pra mim!

Inserida por Pieguice

Admita o erro, procure ver o que pode aprender com ele, e faça dele um caminho para novos horizontes...

Inserida por SLF

''Talvez o maior erro do homem não seja amar e sim não amar verdadeiramente.''

Inserida por EmanuelAvelino

Um erro não justifica dez coisas boas. Aprenda a perdoar, assim a vida fará mais sentido.

Inserida por MILLAQUEIROZ

Leio poemas para te esquecer.
Mas esse e o maior erro que já pude cometer.
Quanto mais leio, mas amo você.

Inserida por JORCELIAPARIZ

O erro do ser humano é descontar no futuro, o que sofreu no passado.

Inserida por luismmoreira

Sim, eu erro e muito mais do que gostaria! Eu piso na bola, dou cabeçadas, cometo deslizes, mas não desisto. Não desisto porque acredito em gritos de vitória e em uma força maior que a cada erro me diz baixinho: Não foi ainda, mas foi quase!

Inserida por MellGlitter

"Talvez o nosso maior erro não seja o de acreditarmos nas pessoas, mas o de não acreditarmos em nós mesmos."

Inserida por HumbertoOliveira

Hoje eu estava pensando por que eu erro tanto quando estou escrevendo, foi ai que descobri que escrevo pensando em Você. Fico pensando tanto que acabo me esquecendo da grafia.

Inserida por paulosantos7303

''o grande erro das pessoas é julgar primeiro sem ouvir e entender todos os lados.''

Inserida por luanaolivier

Por que tantas pessoas insistem em permanecer no erro, quando descobrem que seus erros a estão levando para o buraco?

Inserida por joseguimaraes

É muito fácil perdoar o erro alheio quanto ele não é cometido contra si, mas aquele que for capaz de perdoá-lo em sendo a vítima almeja alguma coisa.

Inserida por ivone-pereira-lopes

As mulheres inteligentes sabem que...
É sempre um ERRO deixar-se atrair pela aparência
de um homem a ponto de ignorar seu conteúdo, né?!

Inserida por Tcheco

Para cada erro que cometemos na vida..
há o reconhecimento e o perdão..
para o começo de uma nova história!

Inserida por acleciano-alves

Como num livro de auto ajuda nossa consciência mostra o que é direito pra seguir sem erro ao nosso objetivo.

Inserida por hudson_cantuaria

Tenho que ser sincero, penso em você e a defino, é o único erro que duas vezes cometeria se possível

Inserida por paulovitorsg12

Nunca limite ninguém ao fazer algo pois o "ERRO" dele vai ser o seu acerto!!
Pois servirá de exemplo!

Inserida por RafaelGustavo