Frases de equilíbrio
Impossível conquistar a estabilidade nos muros da sua vida sem que antes você se dedique com afinco na construção dos seus rígidos alicerces!
Estabilidade não existe. Nossa vida é exatamente como as batidas do coração: Se for retilínea e uniforme é porque morreu, mas se for repleta de altos e baixos é porque está vivo.
Enquanto o objetivo do casamento for à estabilidade financeira, para a parte com recursos limitados a melhor opção será o: divórcio.
Aprender é um bem necessário para estabilidade de uma vida digna, não tenha medo de subir o quanto for preciso, no entanto se tudo conspirar contra não tenha medo de descer quantas vezes for vá para subir de volta,
Construir uma democracia não foi tarefa fácil. Mas a recompensa que acenava no horizonte era tão preciosa quanto perene: uma vez estabelecidos os parâmetros fundamentais da democracia, o sistema político continuaria estável para sempre.
A gente não entende que, quando está passando por turbulências, está preparando-se para maiores e melhores estabilidades.
Sinto falta, mas me priorizo.
Sinto falta, mas aceito a realidade.
Sinto falta, mas não me frustro.
Sinto falta, e continuo a viver.
Não experimento a mesma sensação de progresso que os outros. O que sinto é que estou presa, esperando que a minha vida aconteça.
Engana-se quem pensa que o Banco quer resolver seu problema ao conceder-lhe um empréstimo.
O Banco deseja vê-lo sempre dependente de novos empréstimos e, portanto, não espera que o cliente encontre a estabilidade. Quem está bem de vida não precisa de Banco.
"Casa de mãe é onde qualquer um se cura de todas enfermidades!! É o excesso de cuidado, amor, carinho, beijinhos, comidinha abençoada e tudo que ampara..."
"Por que, enjaular sentimentos e palavras a desalmados desconhecedores de gratidão? Não espere ponderação em palavras se não há bom senso em atitudes."
"Enquanto o refúgio de alguns são as drogas, palavras e atitude ofensivas dirigidas aos seus familiares. O meu é simplesmente Deus, que não me deteriora, não me destrói e não me corrompe. Conforta-me, me perdoa e me transforma."
Para que servem as pedras? Construir... Manter. Reino Mineral que abriga (acolhe) o vegetal, que acolhe o animal... e nós... humanos do reino animal. Sem a estabilidade das pedras, a firmeza das rochas, fortaleza das montanhas... - 16/2/2014
🔍 Está em busca de se entender melhor?
Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.
Receba no WhatsApp