Frases sobre energia para uma vida mais positiva

Sem energia, sem força, a pequena chama ilumina meu rosto. Na busca do saber, na tentativa de entender os porquês.
A cada questão resolvida, eu torço, na eterna esperança de sair desse poço.(Estava estudando à luz de vela, porque a energia havia sido cortada, por falta de pagamento)

Inserida por JOCAAMORIM

De onde provém às doenças....

Todo pensamento é uma descarga de energia e cada descarga de energia é acompanhada com um sentimento.
Esses sentimentos não liberados impedem o fluxo de energia....... formando assim as doenças.

Inserida por Luznamente

O mundo caminha para um equilibrio geral de energia

Inserida por zedilima

SE O PENSAMENTO É UMA ENERGIA E ENERGIAS SÃO CANALIZÁVEIS,
PARECE ÓBVIO QUE DEVAMOS PENSAR SEMPRE EM COISAS BOAS,
A FIM DE CONCENTRAMOS A FORÇA DO PENSAMENTO EM FATOS POSITIVOS.
RESUMINDO, DEVEMOS SER OTIMISTAS...

Inserida por luanvita

"Nossa vitalidade é composta de pura energia, acredito que mantendo apenas a positiva viveríamos bem mais felizes."

Inserida por ricardo_a_lima

A mesma força que cria a ilusão é igual àquela energia ruim que nos faz acreditar nela. Se desligue.

Inserida por swamipaatrashankara

Pessoas EGOÍSTAS e EGOCÊNTRICAS vibram energia NEGATIVA, por isso, não conseguem facilmente saúde, harmonia e prosperidade (energia POSITIVA).

Inserida por andreataiyoo

O combate à própria natureza,é violência,excesso de gasto de energia em prol do nada.

Inserida por Lemilesi

"A beleza de um engenho jamais serviu, ou servirá, de energia para movê-lo".

Inserida por elmar_herculano

A vida, em todas as suas formas, é a mais perfeita energia criada por Deus!

Inserida por ElisabethCarneiro

Como é bom estar ao lado de quem nos faz bem! Tudo fica colorido, cheio de paz, de vida, de energia boa, a alma rejuvenesce e a felicidade é contagiante e logo sinto o quanto amo...

Inserida por PUGINA

Meu tempo tem voz de punhal cego,cego de dois lados para canalizar energia.

Inserida por leilaboas

Em momentos de baixa energia, traga para a memória a sensação de já ter conseguido o resultado esperado, isso lhe trará uma dose de ânimo e força pra prosseguir.
Reflita...

Inserida por Paloma2017

Bom dia! Que seja realmente feito de amor, que nada nos faça perder a calma. A energia da vida é baseada em três pontos: realidade, perseverança e honestidade. O trio que aquece a alma!

Inserida por DebbieVillela

Eleve a energia da sua equipe com feedbacks assertivos!

Inserida por agapedobrasil

"Seria fácil, uma energia que faz tudo, sem eu participar de nada." Infelizmente, é o que esperam do reiki.

Inserida por swamipaatrashankara

Ela era a luz para alguns com sua pouca sabedoria, era a energia com sua determinação, e paz com sua vibração.

(...) sinto quando termino um livro: a pobreza da alma, e esgotamento das fontes de energia.

Clarice Lispector
Um sopro de vida. Rio de Janeiro: Rocco, 2015.
Inserida por portalraizes

A energia que a força produz é secundária, e a força que a energia produz é primária.

Inserida por Valdirdomiciano

"Energia pesada? Eu ando sem tempo! Paz, alegria, sorrisos, amor, verdade...Para essas eu abro a minha vida. Bom msm é manter a leveza."

Inserida por MarcinhaRibeiro