Frases sobre energia para uma vida mais positiva

A pureza d’alma se perde com o passar do tempo, somos energia, natureza e mistério da vida. Compartilhar conhecimentos bons no dia a dia conservam a pureza d’alma.

Só não para
Seja como for seja você mesmo, não para
E repara que existe uma energia no ar

Que vai te trazer o melhor, vai curar o que passou
Luz ao seu redor, leve sempre onde for

Bendito seja o sol nosso de cada dia, a energia que com ele chega e enche nossos corações de luz, nosso espírito de fé e o nosso corpo de ânimo, não permitindo, assim, que percamos a esperança em dias melhores quando o ontem não foi tão bom assim. Bendito, seja!

⁠Ninguém se preocupa em saber quanta energia foi gasta em cada sorriso forçado.
Por isso, apenas,não queira saber caso a luz vier a se apagar.

⁠Seja a planta e faça da sua energia a fotossintese que precisa para desabrochar para vida.

(C) (P) Tânia Tomé

⁠Conheci alguém há pouco tempo
e a energia é tão boa que o tempo passa voando quando estamos juntos,
não nos vemos todos os dias, mas, quando nos vemos, a noite é curta
para conter todos os abraços, beijos calorosos que nos aquecem durante a madrugada.

A vida é sobre a gestão da energia. Onde você coloca sua atenção é onde você coloca sua energia.

O objeto ao qual dedicamos nosso tempo e focamos nossa energia mental pode, de fato, se transformar na nossa realidade.

Superação é renascer das cinzas. poupe energia, [ +celebro - físico ] = maior possibilidade de exito.

Aquele senhor é uma nuvem negra. Ele exala energia negativa.

Fora da realidade, somos guiados pela energia que sempre tivemos, mas nunca a percebemos

Essa noite sonhei que tocava o céu,senti uma energia de paz,que vinha dos amigos celestiais.
Sei que foi apenas um sonho,mas um sonho que deixou uma paz dentro do meu coração,transformando meu dia e agora a minha vida...

Assim como a energia, o amor é indestrutível. Pode ser passado, transferido, mas nunca destruído.

"As fontes de energia são infinitas e ilimitadas.
Por isso, para gerar energia, devemos dar energia.
Não há ganho sem esforço; não há limites na alternância das energias. Não há mudança sem conseqüências

Não desanime diante dos obstáculos, transforme-os em um
recarregador de sua energia para concretizar
os seus objetivos.
Que a luz de seu interior se multiplique e fortaleça
as luzes que se escondem em outros interiores.

Vou centralizar minha energia
no meu melhor,
porque eu sou o melhor.
Se eu erro, não há problema-
isso é supernatural.
O importante é que estou
caminhando para essa
situação melhor, sempre.
E, com certeza, vou
agarrar todas as chances
que me ajudam
em minha realização pessoal.

Doação da amizade

Amigo mesmo é aquele que, quando você está fraco, faz transfusão de energia para te fortalecer.

É de conhecimento científico o fato de sermos formados de energia. Nós, e tudo ao nosso redor. E nós sabemos que a energia não morre.

Sou tudo que minha energia pode alcançar.

A energia que acreditamos estão sempre voltadas para nós!!!