Frases sobre energia para uma vida mais positiva

Energia gasta sem uma direção bem definida se espalha e se perde...

"A vida nada mais é do que uma matrix complexa, onde a energia e a matéria se atraem e interagem consigo mesmas.

Amor e solidariedade é o espírito comum dos festejos natalinos. Temos que usar essa energia para propagação de pensamentos que resultam na reflexão.

Se não há sintonia na energia com foco na realização, nada sai do patamar da intenção.

Escolha para onde vai a sua energia!

"Um dia sem energia é um dia escuro"

Sou resistente e tenho muita energia. Eu não vou desistir.

A energia vida, não pode ser extinta do universo, não existe divisor, e depois o nada, pois teria uma primitiva (Renata Guimarães Lima - Venerável Exegeta e Doutora do Rito Adrianista)

Eu não entro em pânico a não ser que seja necessário. Entrar em pânico gasta energia.

Faça uma promessa a si mesmo agora. Declare que você vale seu tempo e energia.

Incentivem, levantem e fortaleçam uns aos outros. Pois a energia positiva transmitida para um será sentida por todos nós. Pois estamos todos conectados.

Energia positiva é atraída por energia positiva.

“Acredito que existe uma centelha divina em um bom livro. Energia essa que irradia quem escreve e ilumina quem lê.”

Quando a energia da Terra
é trabalhada pelas mãos de artistas,
surgem peças repletas de
bom gosto e sofisticação.

Não descarregue a energia do outro para carregar a sua!

Mudar de Idéia é Viver. É a energia que nos Move. É energia que altera e diversifica a evolução no mundo.

" O alimento é energia emergindo sua vitalidade. O espelho irá refletir o que está em seu prato, ou seja, saúde, humor, criatividade, inteligência, autoestima e beleza, Alimente sua alma e viva feliz." Luiza Gosuen

Conserve os portoes de sua vida abertos..deixe fluir toda energia que chega livre,pura e colorida...Sinta a vibracao correr dentro de voce e seja grato sempre!Aprenda que a felicidade e isto...

Desejo que a forte energia de renovação que o dia de hoje nos oferece derretam as defesas que ainda impedem o despertar para o mais puro amor Crístico.
Perdoe, releve, liberte-se de tudo que não te nutre, que não ilumina o seu caminho.
Transforme-se, renasça!

Somos vibração, a vida é vibração, tudo que existe é vibração, somos uma energia que vibra. Só existimos por causa da energia e vibração do sol.