Frases sobre energia para uma vida mais positiva

Quanto mais emanarmos energia negativa para as pessoas difíceis, mais difíceis elas se tornarão.​

É mais fácil transformar energia química em energia elétrica do que transformar a ignorância humana em bondade.

Escolha respirar energia e terás uma vida plena

Gaste suas energia com pessoas de luz.

"Eu me retiro toda vez que não tá valendo a pena o investimento da minha energia. E tá tudo bem!"

O que mais atrapalha o processo de perdão é gastarmos energia procurando quem é o errado.

⁠O caminho de sucesso começa na tentativa incansável de olhar para a frente, com foco, energia, atitude e com um forte sentimento de que algo interessante, vai acontecer.

⁠Existem dois tipos de pessoas: as que nos impulsionam e as que consomem nossa energia. Qual você escolhe ser?

⁠Direcione sua energia apenas para o que te reflete luz... sempre!
Flávia Abib

Muitos trocam nudes ...
Eu troco texto motivacionais e energia boa, isso é incrível.

Não adianta ajudar quem não quer ser ajudado, é perda de tempo e desperdício de energia".

Eu tenho o mistério de trocar a energia ruim do outro, pela minha que é boa.
Vezes me sinto salvando, vezes sinto o gosto da morte, por sentir pesssoas (...).

Toda energia que fazemos circular é contagiante. Quer seja para o bem, quer seja para o mal. O retorno é o resultado dessa emissão. Então, sejamos responsáveis pela energia que estamos vibrando para o Universo.

⁠Invista energia em ação e não em preocupação.

⁠Excelente semana!
Que seus dias sejam
leves, tranquilos e
com muita energia
positiva.

⁠Que a energia venha do vento que sopra ou do som que te toca, mas que venha.

Não gaste energia perseguindo o que você sabe que nunca terá.

⁠A mesma energia que você gasta para preocupar-se cuidando da vida alheia é a mesma que você gastará para evoluir a sua, então para que gastar energia onde não se leva a nada.

Não é fácil viver neste planeta. Energia pesada, às vezes me sinto aprisionada. Vontade de voar bem alto. Pra longe mesmo, neste universo imenso. Só pra dar uma espairecida...

Sua capacidade de gerar energia é diretamente proporcional à sua capacidade de relaxar.