Frases sobre energia para uma vida mais positiva

⁠O Cuscuz tem a semente
que só traz benfeitoria
se mistura leite quente
é uma fonte de energia
e tem tanto nutriente
que na merenda da gente
ele é servido todo dia.

Inserida por guibsonmedeiros21

⁠O que se faz pelo Amor, se faz com toda energia, com toda alegria, com todo vigor.

Inserida por reginaldopinheiro

⁠Tem dias que a gente acorda tão desanimado, tão sem energia, que a vontade que dá é de mergulhar numa xícara de café, porque só tomar não basta. E tá tudo bem por isso.

Inserida por ednafrigato

⁠"Que toda nossa energia seja vertida pelo propósito de promover o bem em toda parte, e assim traduzida em ações de paz, amor e caridade."

Inserida por wandermedeiros

⁠Para se livrar de más energia é interessante fingir ser surdo, mudo e cego.

Inserida por VicenteJolvino

⁠Se você tem um sonho, foca nela toda sua energia.

Inserida por VieiraPaulo

O Amor é ação, é determinação... não é um sentimento passivo, mas uma energia que floresce dentro do nosso peito, transforma a química do nosso corpo e alimenta, como um combustível, a nossa alma.

Inserida por JulioCGCarvalho

⁠A superficialidade é bem mais encantadora e atraente, do que a compreensão da sutil energia da espiritualidade.

Inserida por paula_ingrissy

⁠E pensar que o corpo é apenas uma mistura de átomos, e que não passamos de energia para um todo. Como pode um grão de areia abarcar a imensidão mesmo sendo apenas um grão? Talvez por que ele seja a manifestação da própria imensidão.

Inserida por Vinischuartz

A vida das pessoas seria muito mais próspera se, a mesma energia que elas dispensam no julgamento, fosse utilizada na busca dos seus próprios objetivos. O mundo só é ruim na visão daquele que se vitimiza. Compreender a vida requer ter consciência dos próprios atos.

Inserida por tucafriba

Obrigada por participar e trazer seu brilho para esse evento. Sua energia contagiante fez toda a diferença!

Inserida por pensador

⁠a energia que transpira no seu universo interior sempre irá se expandir para o universo exterior

Inserida por BruxoDesigner

⁠Não é pessoal é vibracional, é energia.

Inserida por paula_ingrissy

A nova manhã que chega, com o sol que vem do leste, ⁠traz consigo não somente a energia essencial para a vida, mas também uma nova oportunidade de bons sentimentos florescerem.
Desmistifique o seu dia!
Um ótimo feriado!

Inserida por LuisPhilippe

⁠Não invista seu TEMPO, sua ATENÇÃO e sua ENERGIA em nada sem Propósito.

Inserida por jorgeoliveira

⁠Eu penso que a força, a energia e a vitalidade, não tem a ver com a idade, mas sim com a vontade de viver e de experienciar coisas novas. @mcmarombado

Inserida por mcmarombado

como ser incrível .
une sua energia, o universo só vai ouvir você. voce se expressar ao universo ele trás pra você tudo que quer!

Inserida por Davisao099

⁠Meu coração bate forte, descompensado, descontrolado.
Carregado de afeto, luta, energia e bravura.
Sigo assim, lutando, guerreando, amando, poetizando.
Colhendo encantos para não deixar de sorrir.
Não sei se o nome disso é coragem ou disfarce. Sei que
Imprescindível é viver.

Inserida por sheyla_souza_1

⁠Primeira segunda-feira do ano!
Vamos renovar nossa energia positiva, para que tudo que foi planejado, seja concretizado, segundo os planos de Deus para nós.🦋🦋🦋

Inserida por BorboletasePoesia18

Hoje aprendi que não adianta gastar energia explicando os motivos das suas dores a uma pessoa que nem entende as suas próprias atitudes

Inserida por Dossantos