Frases sobre energia para uma vida mais positiva

⁠Espiritualidade não é sobre seguir regras, mas sobre viver em harmonia com a energia universal que nos conecta a todos. É na paz interior que encontramos a liberdade verdadeira."
Meus pensamentos.

Inserida por bruno_almeida_8

O amor é uma energia maravilhosa que transcende a alma da humanidade nos corações das pessoas.

⁠Toda batalha, todo conflito, drena a vitalidade, roubando energia que poderia ser usada para crescer, realizar e viver plenamente.

Inserida por evermondo

⁠Despedimo-nos, mas em cada adeus, sinto a pulsante energia de resetar as expectativas, construindo alicerces emocionais sólidos para um futuro onde o coração encontre um novo compasso amoroso.

Inserida por ThiagoPereiraCandido

⁠"Se for para ser bem usada e inclinada para o bem, todo tipo de energia é bem vinda"

Inserida por LuanCrystian

⁠Reconheça e respeite as tendências, afinal de contas, tudo é energia em constante movimento.

Inserida por evermondo

⁠"Coloque sua energia naquilo que tu acredita, o universo agradece"

Inserida por LuanCrystian

Esse é meu mal pensar demais, me doar demais por pessoas que não merecem minha energia⁠

Inserida por Elmatarazzo

⁠Energia gera MOVIMENTO!

Inserida por lilianenovais

⁠Depois da sua energia, Não é fácil encontrar Uma que me Deixe feliz a ponto de amar.

Inserida por edu_balla

⁠Aprendi que não preciso ser boazinha com quem me trata mal. Vou usar essa energia com quem vale a pena.

Inserida por pensador

⁠Não perca seu tempo e energia com coisas que não valem a pena. Foque suas forças no que traz bem-estar, paz e tranquilidade para a sua vida.
Insta: @elidajeronimo

Inserida por ElidaJeronimo

⁠"Mantenha-se longe de pessoas que reclamam o tempo todo, essas pessoas tem uma energia pesada e negativa que pode te afetar"

Inserida por CleitonSantos

⁠Com o poder da mente e da imaginação, podemos canalizar energia positiva para a prosperidade de Isaque Ramon. Quanto mais ajudamos, mais ele cresce!

Inserida por isaqueramon

⁠Não espere a energia perfeita,
Para fazer, para falar, para sentir ou para agir...
Faça, construa, não faça desfeita,
O importante e ser e fazer feliz, o importante é sorrir...

Inserida por aldergan_pacifico

⁠A energia que você emite molda sua realidade.

Inserida por paulobarba

⁠"O medo distorce a personalidade; afasta de si mesmo, o que sua essência tem como energia para sustentar suas próprias decisões e não sucumbir às sensações que inibem o verdadeiro sentido da própria existência."

Pensamentos e Reflexões

Inserida por AyrtonRodrigues

⁠Se ao longo dos anos você não exercita os músculos do corpo, a energia vital se apaga — e quando some, dificilmente volta com a mesma força.

Inserida por joemarro

⁠O corpo que não se move, perde sua centelha. E energia que some por desuso raramente retorna com plenitude.

Inserida por joemarro

⁠A energia corpórea é como um rio: se não for mantido em movimento, seca. E quando seca, poucos conseguem fazê-lo correr novamente.

Inserida por joemarro