Frases de Encontros
Em Meus Versos eu não encontro mais a sua presença , De minha vida Você tens se afastado , Aos poucos , Como um Pássaro, que voa Do Hemisfério Norte ao Sul para fugir do inverno ..
As vezes me perco em mim e quando procuro a saída encontro apenas labirintos, vou dando voltas e mas voltas...volta e meia me encontro, outras me perco ainda mas !
Se um dia você mim chamar e eu naum responder.
Vem correndo ao meu encontro pois talvez eu esteja precisando de você...
Entre farpos e farrapos me encontro feliz, coração batendo no compasso certo, algumas saudades e arrependimentos, a incerteza de não saber se estou no caminho certo, mas uma paz de espirito incrível,uma certeza de um amanhã melhor, novos sonhos, novas esperanças, enfim realizações. Espero.
Vasculhando meus guardados nas prateleiras de meu passado, nada encontro em ter que despojar, grato, me volto para o futuro e embriagado de esperanças continuo a caminhar.
Encontro-me rodeada de olhares penetrantes e sorrisos magníficos, mas ninguém tem isso... esse teu jeito apaixonante de me irritar!
Não vou incluir nada, a frase é sua e é tão bela quanto a autora: "Na beleza do encontro não pensar na tristeza da saudade."
"Quando olho pro seu rosto só encontro o brilho do seu olhar.
Me passando um mistério sem fim e fazendo assim me apaixonar".
Acredite, existem erros que você só assumirá após ter um encontro com a pessoa de Jesus Cristo. Não é que antes de conhecê-Lo você seja covarde, mas sim que os seus olhos estavam tapados pelo engano deste mundo, e por conta disso você não conseguia enxergar que era o próprio erro.
Nos contrastes é que reside o Todo, e no encontro dos opostos é que se pode perceber a não linearidade do existir.
Em seus braços
Há sempre um caminho
que encontro na procura do meu rumo.
Quando dou por mim,estou em seus braços.
Neste momento percebo que sempre te amarei...
Lembra do que eu disse no nosso último encontro? Vou refrescar-lhe a memória. Eu disse vá, não disse "sinta minha falta".
"Que bom que você chegou...que voltou para a sua casa...
Que encontrou o seu caminho...o caminho do bem...o caminho da paz, do amor e da compaixão...
O caminho para si mesmo.
Estavamos com saudades."
Encontro com a felicidade
Não precisei ir do outro lado do arco íris para encontrar a felicidade. Bastou-me apenas reparar em seus olhos, e neles a riqueza de sentimentos.
