Frases de Encontros
Se você tem que aprender a fazer merengues para conseguir um encontro, então deve haver algo errado com o sistema.
Rodeado de espelhos infinitos me encontro, procuro a saída com extrema asfixia, mas quando olho para mim, não sei onde estou...
" Para toda busca existe um encontro, para toda pergunta existe uma resposta, e para toda ação existe uma reação."
Sobre Encontros ...💞
Acredito que somos o encontro bonito.
Entre o olhar e o coração
A soma dos afetos.
Um querer bem.
________
©Aline Hikelme
©Textos de autoria de Aline Hikelme
Direitos reservados conforme artigo (Lei 9610/98)
AlinneH / Ano 2022
Um escritor que encontrou a inspiração nos olhos da professora encantada.
Um encontro de almas jamais antes retratada.
O acaso que é destino.
Um destino para oamor
O amor que continuou além da vida.
A gente terminou já faz um tempão
Pensei que o nosso encontro ia rolar climão
Pelo contrário, foi top demais
Foi flashback de bocas
O maior encontro da vida é consigo mesmo, com seu propósito e após isso não há volta para viver uma vida baseada nas expectativas alheias, você caminhará a cada dia pela busca de ser íntegro, inteiro e integrado.
Deus vai ao encontro daqueles que estão disponíveis para Ele. Eles não precisam ser perfeitos, só precisam estar disponíveis.
Na mesmice da vida,
já não encontro contentamento.
Vôo com o diferente.
Sopro a força do vento.
Transmuto os véus da existência.
Confronto o próprio tempo.
Um grito de tristeza, foi a forma que meu subconsciente encontrou para me acordar, depois de tanta tristeza. Quando lembrei que à algum tempo atrás enterrei meus sonhos!
A gente sabe que encontrou a pessoa certa quando tem liberdade de dizer a essa pessoa coisas que até então, só confiaria a si mesmo.
Quero marcar um encontro com a vida em um ringue. Mostrarei o quanto sou mais forte e capaz de ganhar!
A morada onde meu corpo se sente em casa continua a mesma! Não encontro paz senão nas tuas mãos fortes, na tua boca ardente e em tua língua ágil, no teu sorriso, em teu corpo nu...paixão da minha vida!
Sonho que és todinho meu!
Me encontro triste, uma vez mais, por não poder mais beijar os teus lábios, abraçar o teu corpo e não sentir o teu cheiro.
- Relacionados
- A vida é feita de encontros
- Marcar um Encontro
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de Encontros Amorosos
- Mensagens para Encontro de Casal com Cristo: renove o amor e a fé
- Mensagens para cursilho que expressam a sua fé e transformação
- Encontros e Desencontros
