Frases para elogiar uma pessoa bonita

Há duas coisas que espreitam nos lugares escuros e sombrios de nossa bela cidade: vermes e segredos. Deixo a seu cargo, querido leitor, decidir qual dos dois causa mais danos.

A mulher pode ser nobre como uma rosa ou bela como uma fada... mas não será poderosa enquanto não for amada.

pequenos laços de um cantinho escondido no coração brilha como um estrela meu amor
bela voz que conta pra mim seus sonhos estarei,
desejei cada momento belo pranto no teu coração cairei.
como dia canta se eu diria que ti amo mais que tudo nessa vida.

Menina mulher
faz oq quer !
De alma tao pura ,
que impreciona a todos .
Bela como uma flor ,
tem a leveza de uma brisa .
Me encanta com um sorriso
È tao lindo seu semblante
que me leva ao paraiso ...

A elegância é sempre simples e discreta, e por isso é bela.

Realmente bela
Aquarela sinuosa
Fascinante a tela
Aparente desejosa
Ela surge assim, do nada
Linda, solta e descolada
Abalando quando passa, quando posa ela arrasa.

Uma tela em branco é uma maravilha viva... muito mais bela do que certas imagens.

Eu sou a morte, trilhada sob os pés de uma bela dama.

Todo trabalho é nobre, desde que é livre, honesto e inteligente; toda arte é bela e sublime, logo que se eleva à altura do espírito e do coração.

Mergulhei em lindas cachoeiras procurando a mais bela das sereias e encontrei o mais belo dos diamantes.
"Não é por que não achamos exatamente o que procuramos que nossa viagem não valeu a pena."

Sorria...
Porque a vida é bela e porque hoje é sexta-feira, vamos agradecer e fazer por merecer!!!

Hoje antes de dormir ouça a mais bela música que te faz lembrar alguém...desenhe aquela pessoa em seu coração e lembre que o seu carinho por ela se transformou em melodias que embora esta pessoa não escute ela sempre será a mais linda de suas canções....

Nada é mais belo que uma mulher virtuosa; mas assim como és bela, és como uma agulha no palheiro.

Minha vida uma coisa tão bela,que eu gosto,amo,adoro.Penso que se um dia eu parar de viver eu morro -literalmente-

O amor é uma rosa delicada e bela, mas, quem tenta colhê-lo, machuca a mão com os seus espinhos.

Dizem que a maquiagem deixa a mulher mas bela, até pode ser, mas é artificial !

Não precisa ser a mais bela, nem a mais inteligente. Ela só precisa despertar em você seus melhores sorrisos, então ela será a perfeita.

A mais bela das artes é a paciência. Sendo a espera o mais árduo de seus exercícios.

Meu coração é o jardim
e você é a mais bela rosa
que nele se encontra.

"Lute pois a vida é plena, enfrente pois a vida é bela, sorria pois a vida é curta"
(Carol Oliveira)