Frases para elogiar uma pessoa bonita

Ah, como é mágico ver surgir na folha branca de papel um palácio, um museu, uma bela figura de mulher! Como as desejo e gosto de desenhá-las! Como as sinto nas curvas da minha arquitetura!

"A bela teia de aranha se esconde na sutileza da sua transparência, e na distração provocada por tudo ao seu redor".

SAUDADE

Sem ver o rosto risonho
da bela e doce Maria,
eu nunca mais tive um sonho
nem desses de padaria.

O teu sobrenome é desejo e me envolve
Em uma bela constelação de carinho
Tirando-me do sério e me desarrumando
Como você bem entende;

Vivo numa bela teia
Tecida com mil fios
Cada um, com uma história
Um sentimento rico
Algum me aperta demais
Mas nenhum me causa dor.

Quem cresce conhecendo a mais bela historia de amor da humanidade e aprende as lições de sabedoria do mestre Jesus saberá o caminho certo a seguir.

Como na tua juventude, continue a amar a vida, alegre, doce e bela, jamais perca aquele sorriso feliz e olhar penetrante, cuja alma é atravessada e capturada por eles.

A fidelidade é uma qualidade inegociavel do caráter de uma bela mulher

A mais bela profissão é aquela que faz as crianças alçarem voos em direção ao futuro.

Feliz Dia do Professor!
15 de outubro

Minha sobrinha Estela
Seu sorriso tímido, covinhas..
Flor pequena e bela
Faz-me tão bem, pequenina

Quero vê-la crescer
Assistir seu desabrochar
Uma linda moça vai ser
Alguém que eu possa me orgulhar!

A vida é bela, porém na maioria das vezes fria e sombria como uma noite de primavera⁠

Notícia do vento da manhã:
Vêm pássaros enfeitar sua janela,esteja bela.

A mais bela de todas as belas artes é a arte de fazer o bem;⁠ mas é a menos cultivada.
frases cristãs 4

⁠A vitória mais bela que se pode alcançar é vencer a si mesmo.
frases cristãs 4

⁠Eu vou cuidar de você do jeitinho que você cuidou de mim, coisa linda!
(Gisela)

Inserida por pensador

Linda é a mulher de alma nobre e bom coração, que não se limita aos padrões de beleza inúteis de hoje em dia.

Inserida por jairdesouza28012002

A tua beleza não é comum, ultrapassa todas as barreiras improváveis.
Sinto tanta euforia que me faz querer levitar.
Perco a gravidade e o fôlego só de te olhar.

Inserida por JeanPrado

⁠RECIFE ESCULTURAL

Cada canto do Recife
é uma tela de Dalí,
beleza que só se vê
ao se chegar por aqui.
Digo, com sinceridade,
que essa é a cidade
mais bonita que já vi.

Inserida por RomuloBourbon

LINDAS⁠

Todas as mulheres
Brasileiras são lindas.
Para nós os homens,
A beleza não é externa,
Sim um conjunto.
Comer com os olhos,
É não apreciar a delícia do fruto.

Inserida por harry001

⁠⁠Nem tudo que é bonito aos olhos, faz bem ao coração, caráter não se mede pela beleza e sim pelas atitudes.

Inserida por jhonescah