Frases para elogiar uma pessoa bonita

A saudade, a tristeza e infelicidade andam juntas. Mas a alegria, a certeza e a amizade passam por qualquer tipo de barreiras!

Uma alegria que era o avesso daquela que tinham me treinado para sentir.

Cultive quem celebra a tua alegria, quem conhece teus defeitos, e ainda continua te amanndo.

Eu quero mais tentativas, eu quero mais lagrimas de alegria, eu quero mais frio na barriga. Não deixe suas dúvidas te empedir de experimentar o novo, pois se você o deixar passar, ele não vai voltar.

Não guardo rancores, nem lembranças, das coisas que não pude fazer,
Guardo sim a alegria, de ter partilhado, meus melhores momentos com você...

Boa noite!
Desejo uma noite feliz e aconchegante, com muita paz saúde e alegria. Que o Espírito Santo abençoe sua vida sua família, seu lar. Que seu amanhecer seja abençoado por Deus. Que não falte força para lutar e vontade de vencer. Que o Senhor te abençoe, te proteja, bom descanso.

Felicidade:

Ninguém é dono da sua felicidade,
por isso não entregue a sua alegria, a
sua paz, a sua vida nas mãos de
ninguém, absolutamente ninguém.

A alegria que tenho ao louvar a Deus, coloca o inferno em pânico!

A bondade é um pequeno esforço do dever de retribuir com alegria todas as dádivas que o homem frui, sem dar-se conta, sem nenhum esforço, por automatismo - como o sol, a lua e as estrelas, o firmamento, o ar, as paisagens, a água, os vegetais, os animais...

O Natal é um tempo de benevolência, perdão, generosidade e alegria. A única época que conheço, no calendário do ano, em que homens e mulheres parecem, de comum acordo, abrir livremente seus corações.

Nada mais fará para restaurar o contentamento e a alegria da nossa salvação do que um verdadeiro espírito de gratidão.

Que neste Natal você desfrute cada momento com imensa alegria e que seja formado um elo de paz, amizade e amor.

- a vida me presenteia com seus aspectos mais doces e suaves: a beleza do tempo, a alegria dos minutos, a diversão do vento. Não há como não se contentar ao apreciar em breves segundos tão delicados sentimentos...

A vida requer cuidado. Os amores também. Flores e espinhos são belezas que se dão juntas. Não queira uma só, elas não sabem viver sozinhas…
Quem quiser levar a rosa para sua vida, terá de saber que com elas vão inúmeros espinhos. Não se preocupe, a beleza da rosa vale o incômodo dos espinhos…

Eu te ofereço com todo meu amor, com a mesma graça, beleza e cor. De uma linda flor.
O exemplo da flor bastará para uma transformação de muito amor. Não importa, jasmim, rosa, cravo, não importa a flor, o importante é que espalhamos as pétalas de nosso amor te amo meu louco amor.

Ache belo tudo o que puder. A maioria das pessoas não acha belo o suficiente.

Vincent van Gogh

Nota: Trecho de carta a Theo, escrita em janeiro de 1874.

Tu és uma deusa grega, tipo Afrodite, deusa do amor sem limite, tens em suas curvas todo poder para que aos homens tu seduza, tipo Medusa, da beleza tu abusa, quem te admira com certeza se lambuza.

O seu sorriso, é belo.
O seu olhar é como o sol que incendeia, a lua que ilumina, as estrelas que brilham.
Você tem um sorriso que todos queriam, porém nenhum deles têm a beleza que, eu só encontrei em você

O amor? Não sei! Ele nos prende, também!
Sabe o que eu acho?
Mais que o amor, o dinheiro, a fé, a fama, a beleza me dêem a verdade.
A verdade nos torna livre e deixa as pessoas livres!

As meninas mais bonitas são desobedientes