Frases para elogiar uma pessoa bonita
Um dia eu te amei de uma maneira tão bonita, demosntrei de formas infinitas, meu amor de cada dia, mas você não valeu nem a metade de todo aquele amor que eu sentia.
E agora você está aqui, uma frase bonita que não sai da cabeça, que se encaixa no meu atual contexto e que diz exatamente o que me faltava ouvir.
SE AME! SE COLOQUE EM PRIMEIRO LUGAR EM SUA VIDA! Se você não se amar e não se achar bonita quem vai achar por você? Sorria sempre. SEJA CONFIANTE E TENHA FÉ EM DEUS e você verá que tudo começará a dar certo.
Posso não ser a pessoa mais bonita do mundo, mas tenho um bom coração, pois é amor e paz que irá construir uma boa nação
Há vários tipos de lágrimas,e a mais bonita é aquela que escorre dos olhos de uma mulher ,com o brilho de uma estrela em pleno luar depois de ter ouvido belas palavras de seu amado.
Aquelas com grandes toques de amor e carinho,que fazem maior ainda o desejo em que há num coração apaixonado.
Me perguntam porque não fico com uma mais bonita,Não é um rosto bonito qe me fará feliz,e sim uma beleza oculta que vejo atras de um sorriso
Enquanto ela me faz sorrir,você perde seu tempo tentando ser bonita,sendo que isso vem do coração,e você jogou o seu fora pra parecer magra.
Da Laranja quero um gomo, do limão quero um pedaço do menino(a) mas bonita quero um beijo e um abraço.
Sou amigo da solidão
Primo da ilusão
E pai da poesia
Minha filha não é bonita
Não disperta nem arrebata
É apenas poesia
O seu olhar.....é tão lindo
A sua boca.....é tão bonita
O seu rosto....é tão perfeito
O seu sorriso....é tão encantador
O seu jeito.........é tão doce
Você.......é tão diferente
É bem isso de
querer me gastar
em amor por Você...
Querer morar nessa
coisa bonita de te
sentir tão amado
dentro do meu peito
onde o coração pulsa
um contentamento
singular, Amoroso,
Gostoso...
(Coração apaixonado).
Natal se aproximando...
e a gente com essa esperança
bonita dentro do peito,
acreditando que tudo vai ser
bom, tudo vai ser perfeito.
Eu creio!
Era a mais bonita, e já não precisava me expressar, naquele momento em dilema, era só eu te olhar... Desnorteada fiquei, nas veias era visível o pulsar, era seu cheiro que bombeava, algo forte, inenarrável, obscuro e tão claro no exato momento em que veio seus olhos a me encontrar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de natureza que nos conectam com a sua beleza
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Frases sobre a Beleza da Natureza
- Poemas de Alegria
