Frases para elogiar uma pessoa bonita

“Storytelling não é narrativa bonita, é estrutura de significado.”

Ela não grita, não exige, mas insiste em ficar — esperança é a teimosia mais bonita que existe.


EduardoSantiago

Ela é tão bonita, que ontem ao beijar uma flor, eu me vi beijando ela.

Quer ter uma árvore bonita, cuide do seu quintal.

O verdadeiro amor não esta na carinha mais bonita,mas sim naquele que tem carácter e te faz sorrir mesmo quando esta triste.

Inserida por Linsee

Tem planta que é assim: Você coloca num pote, rega, ela cresce, fica bonita, mas sempre pequena, até o dia que você resolve coloca-la diretamente na terra, ai ela cresce ainda mais, fica ainda mais bonita e visível... Carreira é a mesma coisa!

Inserida por DanielAmbrusi

Podem até me julgar pela aparência...mas posso garantir...sou mais bonita por dentro...pois eu me conheço muito bem!

Inserida por beladonilo

Falou, a história foi bonita e muita coisa marcou
Agora eu enterro o que o tempo matou
Que eu tenho mais o que fazer, dando um alô
Querida, eu já vou, sinto, mas...

Inserida por rashid

A flor mais bonita queria te dar, mas uma como você eu não consegui encontrar.

Inserida por amador98

É melhor uma comida feia quente, do que uma bonita fria,
acho que isto também serve para os homens !

Inserida por IaraIRT

Esta tarde está bonita, pelo menos para quem consegue enxergar coisas boas nas boas coisas.

Inserida por GilNunes

Aí te falam...uma pessoa bonita assim como você não deveria se sentir mal.
Peraí! E precisa necessariamente ser uma pessoa feia, pra não sentir-se bem o tempo todo?

Inserida por maikonkirch

Ver foto de mulher bonita e igual ir pro shopping sem dinheiro

Inserida por Tiagocorrea

Enfim, se não é bonita aos olhos de todos, é bonitas ao meus olhos.

Inserida por rayllonne

Bonita sou eu!

Inserida por Gaabymacedo

Ele me olha com olhos acostumados. Eu nem sei se ele me acha bonita ou feia, e isso não faz a menor diferença pra ele. Mas pra mim faz.

Inserida por mauraprada

Mulher inteligível e incompreensível pode ser a mais bonita de todas se levada a sério e em plena contundência e retidão.

Inserida por ACDO

Quero apeenaas oo sorriso sincero, a palavra bonita, mas de coração, o olhar apaixonado, um ato de coragem ... sóo quero aa sinceridade peerfeiita.

Inserida por YanaE

A Forma mais bonita de se elogiar uma mulher, não é falar palavras bonitas. é fazer dos momentos vividos mágicos.

Inserida por davilopes

Mulher bonita e sem humildade, se torna a mais feia e sem graça!

Inserida por TierreLima