Frases para elogiar uma pessoa bonita

Isso não é frase bonita.
É confronto de Reino.
É verdade que separa aparência de essência. miriamleal

Amar é aceitar essa
contradição bonita:


luz e sombra no mesmo coração.
Porque só sente dor quem acredita
que vale a pena se entregar por paixão.

Sempre-viva-gigante


A Sempre-viva-gigante
enfeita como um poema
a nossa bonita cena,
Você convicto se declarando
perdidamente apaixonado
e eu deliciada com puro
encantamento flutuando.

O amor é a cicatriz mais bonita que carrego. As marcas do amor permanecem como ornamento da alma, elas embelezam pela verdade que revelam.

A vida é mais bonita nos tons pastéis das lembranças que nos restaram.

Não busco a estética da frase bonita, mas a crueza da palavra honesta, mesmo que ela me deixe exposto e sem defesas.

Existe uma força em mim que não é bonita, é necessária.

Nem toda profundidade é bonita. Há profundezas que cansam, que isolam e que tornam impossível voltar a habitar superficialidades.

Minha maior descoberta recente foi perceber o quanto a vida fica mais bonita quando a gente está no mesmo metro quadrado.

Amar você foi como escrever a poesia mais bonita do mundo em uma língua que você nunca se interessou em aprender.

O amor é a forma mais bonita de Deus dizer que a gente não precisa caminhar sozinho.

A casca bonita atrai os olhos e o tempo logo engole, mas é a alma bonita que abriga a gente quando o nosso mundo desaba; no fim da vida, ninguém chora a perda de um rosto perfeito, mas sim a falta daquele coração que sabia ser colo e luz no escuro.

Teu sorriso tem uma pressa bonita de ser feliz que desarmou todo o meu cansaço do mundo.

Aceitar a nova moldura não significa desistir da pintura; significa entender que a arte mais bonita da vida é saber se refazer.

Seu nome ainda é a palavra mais bonita que a minha boca não tem mais o direito de falar.

Nós dois viramos a história mais bonita que eu nunca mais vou poder contar para ninguém.

Você foi a página mais bonita do meu livro, mas alguém arrancou o resto da história antes do fim.

O tempo pode passar, mas você ficou gravado na minha alma como a música mais bonita que já ouvi.

Amar de verdade é olhar para as imperfeições do outro e enxergar nelas a poesia mais bonita que Deus já escreveu.

Se tirar minha paz, já não é plano de Deus.
É armadilha com legenda bonita.


Van Escher