Frases para elogiar uma pessoa bonita
Vivemos em um tempo onde palavras são
moedas sem lastro; qualquer um conta uma história bonita, qualquer um inventa uma informação convincente. (Livro Sangue no Tanque de Tubarões)
Que bonita a historinha que você se conta todo dia para acabar com sua saúde e não se comprometer com aquilo que de fato é necessário.
Que o nosso amor não seja como uma primavera, bonita e passageira, mas que floresça diante de todos obstáculos.
Quando você quer uma árvore bonita é mais fácil podar os galhos extras da que cresce vigorosamente do que estimular aquela que não quer desenvolver.
Toda mulher jovem e bonita deve ter muito cuidado com as grandes promessas que podem ser grandes mentiras...
Não importa a distância, seu amor sempre será minha saudade mais bonita. A que queima mansa no peito, chama meu nome no silêncio e me faz amar você todos os dias, mesmo longe, como se estivéssemos sempre no mesmo abraço.
A sua pele é a pele mais bonita, seus olhos tem o brilho direto da lua refletido, a mancha em baixo de seu seio da um charme de um cafe com pingos de leite, olhar para ti é como olhar para o mais lindo arco íris, és para mim, a lua do sol.
Eterno amor, Boli boli.
"Encontrar uma rainha em pleno século 21, uma mulher de classe, bonita, educada, inteligente, apaixonante e ao mesmo tempo disposta a viver tudo com você é difícil né? Mas, tive a sorte grande de encontrar e chamar de amor"
Te amo minha rainha 💞
(Nanda)
Não espere um dia especial para fazer o que você tanto quer.
Não guarde aquela roupa bonita,o sapato,o perfume,a vida, por tanto tempo, vai passear conhecer novas pessoas, viajar ,enfim aproveite bem a vida enquanto você pode respeitar.
Fachada bonita não é sinônimo de bom atendimento. O que define uma clínica ou hospital é o profissional que está lá dentro.
👸🏼
"A parte mais bonita de amar uma garota cautelosa
é esta:
🌹
Quando ela te deixa entrar ❤
não é porque ela precisa de você.
🌹
Ela parou de precisar de
pessoas há muito tempo.
É porque ela quer você"
👸🏼
@_olhostristes_ 🖋
A flor não deixa de ser bonita por causa dos espinhos.
Assim como a vida não perde o seu brilho
por causa das pessoas que nos machucam.
O Espírito Santo atua interiormente, sem violência sensível, mas produz a mudança mais bonita na alma.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de natureza que nos conectam com a sua beleza
- Textos sobre a vida para encontrar beleza no caminho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Frases sobre a Beleza da Natureza
