Frases para elogiar uma pessoa bonita

O adolescente é esse ser de idade indefinida, que está numa constante busca.Eles não sabem o que realmente são, nem o que realmente podem fazer.Até hoje só se sabe que eles são muito velhos para metade das coisas e muito novos para o resto.Basicamente, são seres descompreendidos.

Se isso não for amor, você veio até mim e inventou alguma coisa ainda mais bonita. (RJ)

Felicidade de mulher feia é ver a bonita namorando.

Mãe, eu queria te dar uma rosa, mas eu só tenho uma branca e uma vermelha. Vou te dar as duas pra você misturar e criar a rosa que você merece.

Moça bonita de olhos risonhos e brilhantes, olhar profundo e marcante.

Sorrir é de graça
E não acaba
E sem contar que
Te deixa mais bonita
Do que qualquer maquiagem.

A estrada fica mais bonita quando podemos olhá-la sem o peso de malas nas mãos.

Quanto mais difícil a subida, mais bonita é a vista lá de cima. E eu vou chegar lá em cima. Custe o que custar!

Você não tem que ser perfeito para ninguém
apenas para você mesmo.

Desapegue de rótulos, gente bonita não é gente branca, é aquela que tem caráter, te faz feliz, te traz a paz, te deixa suave. Não se iluda, viva em verdade.

Tanta gente vivendo desapego
que amar virou coisa de gente corajosa
é por isso que eu não sou covarde
Amor é um estilo de vida,não tem nada a ver com suas decepções
Desapegue-se delas

No dia dos namorados,o maior presente é te-la presente!

Feia por fora mais bonita por dentro.. é isso que importa..!

Existem duas máximas no que tange o homem e a mulher em um convívio social, que são, o homem tem que ser "forte" e a mulher "bonita".

As vezes as pessoas são só bonitas ou só inteligentes, prefiro as inteligentes, mas quando uma pessoa é bonita e inteligente ao mesmo tempo ela se torna maravilhosa.

Mulher menina

Menina bonita.
Menina sapeca.
De ponta cabeça
Para brincar.
Menina alegre.
Menina amiga.
Que a Vida anima,
Para cuidar.
Menina madura.
De cabeça pra baixo,
Fazendo traquinas.
Para encantar.
Menina Amiga.
Alegre menina.
Que veio para mundo.
Para Amar.

Marcos fereS

⁠O mundo oferece pequenas poças. Deus se oferece, pois Ele mesmo é, uma fonte inesgotável.

- você ver uma mulher bonita gostosa por fora, mas por dentro somos todos iguais.

"É a mente que faz com que a vida seja bonita ou feia. Primeiramente, deveríamos embelezar nossa mente."

"Para mim, a mulher mais bonita do mundo é aquela que eu amo"