Frases para elogiar uma pessoa bonita

O melhor cosmético que existe se chama PAZ. Nunca deixe ela faltar.

Inserida por patsilvamello

Todo belo sentimento merece ter espaço.

Inserida por EduardoColamego

A mulher feia deixa de existir, com um simples sorriso

Inserida por Poesiasgold

A poesia é árvore gigantesca
Com lindas folhas de emoção
E uma seiva pitoresca
Que suaviza qualquer coração.

Inserida por JulioTeixeira7

⁠Eu sou uma intensidade de sentimentos e o meu sorriso é o reflexo da minha essência. que independente da estação, ele sempre floresce.

Inserida por amaurycaique

⁠Uma simples coisa, olha como faz um dia se alegrar.

Inserida por danmelga

Já percebeu, após acordar de uma noite longa, como o sol do dia seguinte brilha mais do que todos os que você já tinha visto antes?

Inserida por bodstein

Bom dia, minha princesa,
linda como uma flor,
de beijo doce como o mel,
dona incondicional do meu amor

Amor este sem medida,
Amor este sem explicação,
Te quero por muitos anos de vida,
Te quero pra sempre no coração

Que seu dia seja lindo,
Que minha vida seja tua,
Que nosso amor seja eterno,
Como a procura do Sol pela Lua!

Da manhã mais linda, és o brilho do sol. Do entardecer de belas cores, és o perfume de jasmim. Da noite vazia, és a lua dos apaixonados. E do meu terno coração, és a semente do sentimento que brota e floresce no amor. Então, das estações, és a primavera... que deixa minha vida ornada e bela.

Linda noite, vida feliz!
E se hoje não foi perfeito, sempre haverá o amanhã!
Desejo uma noite perfeita, que amenize as dificuldades do dia e que traga descanso para o seu corpo e para a sua alma!
E amanhã, quando um novo dia surgir, haverá novas esperanças e novos sonhos a serem realizados!
Lindos sonhos!

É perigoso o teu sorriso, feição de uma Deusa trejeito de Afrodite se torna linda com um olhar assim dengoso;
Seu coração me arranca o Don de amar, mesmo não parecendo interessado, luto com minhas armas para amar e ser amado;
Sei que você é muito especial e se faz merecedora aos meus carinhos e atenções;

PAIXÃO

Quando pouso meu olhar
Sobre ti
Contemplo a mais linda imagem
Que já vi
Quando ouço a voz
Que vem de ti
Penso que um anjo ouviu
Quando meus braços
Abraçam a ti
Sinto as melhores sensações
Que já senti
Quando meus lábios
Encontram-se com os de ti
Já não consigo descrever
O que vi, ouvi ou senti,...

Girassol
Você é linda como uma flor
Perfeita como uma fada
Maravilhosa como o entardecer
Que traz sonhos e alento
Promessas e desejos
Por ti sou um admirador
Um fã enlouquecido
Entregue a uma foto
Como um devoto
Da paixão
Que consome a razão.
Levado pela emoção
Absoluta obsessão
Que suspira e por ti se encanta.

Linda Noite!
Uma noite aquecida não somente em seus corpos, mas também em suas almas. Que Deus toque em seu corações e traga toda a paz e felicidade que vocês merecem.
Que seu sonhos se materializem e todos os seus desejos ao despertarem se realizem como um milagre de Deus.
Por fim que sua alegria e felicidade se espalhem a todos ao seu redor!

⁠“Que cada dia mais floresça teu jardim. Que encante a beleza e o perfume de suas flores. Que não haja motivos para utilizares os espinhos, em sorrisos torne suas dores, a coragem supere seus temores. Nunca esqueça que tua existência jamais será em vão, se de verdade viver de amores.”

Inserida por wallaceavlys

OBSERVAR!!!
Observar a beleza de tudo que há no mundo,
Pois a vida é bela.
Observar a beleza que há dentro de nós,
Pois a alma é bela.
Observar a beleza que há no outro,
Pois a diferença é bela.
A beleza está no olhar de cada um
O olhar é alma de cada um
O outro é a diferença que se revela

Como pode exigir delicadeza das pessoas, enquanto se permite viver de forma tão… libertina?
Não digo isso em tom de julgamento, mas de confusão sincera. Pois, ao mesmo tempo em que pareces saber exatamente o que procuras, tuas atitudes contam uma história diferente — uma história incerta, por vezes contraditória.

Põe-te bonita para ti, sorri para ti, faz planos para ti, fica feliz para ti. Se alguém quizer partilhar isso contigo, tudo bem... se não quizer, sobra mais para ti.

Por que a arte não deveria ser bonita? Existem coisas desagradáveis suficientes no mundo.

Uma mulher bonita é aquela que atrai com o que tem por fora, mas seduz com o que tem por dentro.