Frases para elogiar uma pessoa bonita

° ೋ✿ ° Dias de alegrias , de delicadezas lindas cheias de amor e felicidades para gente ! Que venham dias de bençãos , de aprendizados e superações ... Uma semana radiante para mim ... para você ... para nós anjos ! ° ೋ✿ °

° ೋ✿° Que a paz possa fazer morada em seu coração ! Lhe desejo aquele dia lindo de alegrias , de carinhos e sorrisos ... Onde a harmonia e a tranquilidade lhe fortaleçam na fé , no amor e na união dos nossos corações !° ೋ✿°

° ೋ✿° Que em cada um dos nossos momentos possamos encontrar alegrias e paz ! ° ೋ✿°

ೋ ✿ ... cada dia uma nova oportunidade ... viver e ser feliz a cada instante nos pequenos gestos ... olhando e admirando cada benção que irradia alegria para os nossos olhos ... paz e harmonia para os nossos corações !

É certo que ninguém precisa saber de nossas tristezas. Mas por que precisam ver nossas alegrias?

Não ser carente é ter as duas metades da laranja em si. A outra pessoa é para transbordar a alegria, não para obtê-la.

Posso dizer que as alegrias mais belas e espontâneas que vi ao longo da minha vida são as alegrias de pessoas muito pobres que têm pouco a que se agarrar.

O amor é assim, esse visitante atrevido, que chega sem convite, vira nossa vida de cabeça para baixo e faz a nossa vontade ser a da pessoa amada.

"A vida é cheia de oportunidades; ela se reconstrói de dentro pra fora; portanto, temos que cultivar a alegria para que este lugar seja ideal para a expansão de outros sentimentos que nos propicie crescimento e as mudanças que almejamos."

A zona de conforto pode ser sedutora, irresistível, mas é desastrosa e a maior destruidora de sonhos.

Que o seu coração esteja aberto para receber em cada detalhe... o carinho e as bênçãos que sutilmente Deus preparou para você... que hoje a alegria seja radiante... trazendo ao seu rosto o mais lindo sorriso... Abençoado seja o nosso dia!

Plante amizades, cultive momentos.⁠

Que nunca desagradável eu pareça;
Que minhas mãos estendam até onde eu não conheça.
Que eu tenha sempre fé e agradeça
Que eu seja firme e no bem e na caridade permaneça.

° ೋ✿ Que seja um dia de muitas alegrias , sorrisos lindos e bençãos de paz ! Que os nossos sonhos sejam abençoados e com fé e perseverança possam ser realidades • ♡

❝... Que hoje não nos falte carinho ... esperança e compreensão ... que o seu rosto traga o mais lindo sorriso de alegria ... e em seu coração prevaleça sempre a gratidão e a fé! ❞

Tudo na vida é questão de perspectiva.
Escolha o melhor ângulo.

O Fogo é a personificação da Realeza da Vida Humana, da Sabedoria, da Paz e da Bondade. O Real Coração Humano é feito de um Fogo que Queima Eternamente, Um Coração tão poderoso quanto o Sol.

Ame...
como se fosse ondas,
amando a areia,
como se fosse o luar
que ama a noite
na lua cheia
Ame...
não tenha nenhum receio,
ame, como o próprio fogo ama
e ele mesmo se incendeia

° ೋ ✿ ♡ ° Permita-se sentir o que pede o seu coração e esteja assim sempre em harmonia com os sentimentos que carregam as suas palavras ! ° ೋ ✿ ♡ °

Vou tentar ser claro: Se você plantar ódio, colherá ódio… Se doar ofensas, receberá mágoas em retorno. E é por isso que decidi plantar alegria, fraternidade e perdão. Eu te digo uma coisa, meu caro amigo: Não é fácil cultivá-las, pois exige muita vontade firme, coragem e fé.