Frases para elogiar uma pessoa bonita

Há muita beleza nas coisas que nós não escolhemos.

⁠Nunca se iluda por beleza exterior e palavras bonitas vindo de pessoas vazias.

"Nunca verás a beleza interior que há em ti em frente a um espelho."

Nesse mundo de cegos padrões de beleza é definido por palavras soltas ao vento de uma forma vulgar.

A mim não existe beleza física tão afrodisíaca quanto a inteligência de um homem.

Suas atitudes, dizem quem você é!
Seja belo por dentro e distribua um pouco dessa beleza para o mundo e seja feliz!

Quando envelhecemos a beleza se converte em qualidade interior.

“A beleza do mundo não é um atributo da própria matéria. É uma relação do mundo com nossa sensibilidade, essa sensibilidade que depende da estrutura do nosso corpo e da nossa alma.” — Simone Weil

A mulher e a flor

— Deus criou a mulher e a flor.
— A Flor, com todas as cores e a beleza da natureza.
- A Mulher, a imagem da perfeição, com todas as belezas e os perfumes das Flores!

"Assim como as folhas do outono, às vezes é preciso cair, para entender a beleza das estações."

Se você é capaz de compreender que a beleza
está nas coisas mais simples, então você saberá
distinguir o que realmente importa na vida.

Fechei meus olhos para sua beleza, mas encontrei algo mais lindo ainda no teu coração.

Zumbis são menos superficiais que os humanos, porque eles não ligam pra beleza, gostam mesmo é de cérebro!

Noturno nº2

Estás no pensamento,
fixa, presa,
como a estrela no céu,
como a nudez da beleza
sob um véu...
...
...
...
...
...
Estás no meu pensamento
como o som
na corda distendida
como, na bússola, o norte,
como a esperança, na vida,
como na vida,
a Morte...

A beleza é a eternidade a olhar-se ao espelho. Mas vós sois a eternidade e o espelho.

Toda mulher tem seu estilo, sua beleza, seu jeito de definir a vida. Toda mulher tem seu valor. Não importa a cor da pele e nem o tamanho do manequim. A mulher perfeita não existe. Mas existe a mulher ideal.

Porque a poesia é a beleza extrema da beleza, como diz os poetas.

Ir além da poesia é a minha meta!

Foi um livro que eu não li, um amor que eu inventei..só amei pela beleza e ela saiu à francesa, pra onde foi? eu não sei...

Ao regar o seu jardim, estará dando mais vida e beleza às flores. Da mesma forma, regue a sua vida através da prece e da oração e estará adubando sua alma e embelezando mais o seu dia

⁠''Quando o amor é tido como prazer, o homem se divorcia da beleza e da santidade da vida.''