Frases para elogiar uma pessoa bonita

Espero o dia que o padrão de beleza, seja o sorriso!

Quanta beleza e encanto tem uma flor
que cresce selvagem e livre
sobre as estrelas, a lua, a chuva e o sol
que grandeza e conhecimento
que força e sensibilidade
quanta fragilidade
e quanta humildade...

"Beleza exterior passa a ser fútil, quando existe interior em demasia."

Quem se encanta pela beleza se ilude pela personalidade.

Sou amante da beleza em seu contexto geral! Observo por natureza, cada detalhe, cada movimento! Recriando-me a cada instante!
Enfim: sou o que sou!!! Apenas eu!!

Negra beleza que me fascina,
que jeito inocente de chamar a atenção, tentando ser a mais simples
entre todas se destacando na multidão,
mesmo que quisesse,
não passaria despercebida,
Ah, Carolina,
você sem querer já faz parte da minha vida.

Ah vida ávida!...
Em seu dualismo:
Entre desencanto tedioso,
E encantados lampejos
De beleza e magia.

"Que toda beleza enfeite teu dia hoje, porque
a gente deve se cercar é de coisas boas,
do que faz festa na alma e colore o coração."

⁠A beleza o leva de volta ao que você perdeu. A beleza ou faz lembrar o que permanece para sempre imune ao cinismo. A beleza o atrai de uma forma que fortalece seu objetivo. A beleza o faz recordar que existe um valor cada vez maior.

Jordan B. Peterson
Além da ordem: Mais 12 regras para a vida. Rio de Janeiro: Alta Books, 2021.

Ela é da cidade grande. Mas sua beleza vem do interior.

'Beleza é verdade, verdade é beleza' - isto é tudo
O que conheceis sobre a Terra, e é tudo o que precisais conhecer.

John Keats

Nota: Trecho de "Ode a uma urna grega"

⁠Na beleza do vida, das maiores foi você
Que apenas de pensar em você
O coração acelera e os batimentos vão além do meu corpo
E a pulsação do desejo de estar com você cresce a cada palavra trocada.
Te quero.

A sincronicidade dos acasos me mantém vivo experimentando contemplar deus na beleza.

São as boas qualidades e não a beleza de uma mulher que fazem casamentos felizes. A mulher que nos ama sabe fazer-se bela.

A beleza da mulher é colírio para os nossos olhos e pecado para as nossas mentes. Beleza ou pecado, é uma das preferidas e mais completas obras de Deus.

A beleza é a melhor maneira de se respeitar.

Onde quer que esteja, onde quer que vá... sempre encontrará beleza, quem plantou na alma um jardim!

Juntos somos capazes de ver a beleza da alma oculta como os diamantes dentro do relógio do mundo

Seja a dama que marca presença não pela sua beleza... e sim pelas suas atitudes...

Meninas, existiu um tempo em que beleza era atração de homens, hoje, em primeiro lugar, eles querem mulheres independentes, com dinheiro, inteligentes e por último a "tal beleza". Não percam seus anos de vida cuidando só do corpo, cuide da mente e do seu futuro também.