Frases para elogiar uma pessoa bonita

E esse lugar sempre me proporciona o melhor pôr do sol. Achei que era a beleza do lugar, mas na verdade, é o amor que transforma cada detalhe em uma obra de arte.

A beleza não está em mim ou em você,
a beleza que se vê,está nos olhos,
de quem as percebem.

Ando desinformado! Pois, desde quando beleza, dinheiro e popularidade se tornaram mais importantes que caráter? Que sociedade!

Há muita beleza nas coisas que nós não escolhemos.

Não adianta procurar a pessoa pela sua beleza. Pois, um dia, a sua verdadeira beleza se revela. Ai quando você descobre o que realmente a pessoa é por dentro, aquele corpinho e sorrisinho bonitinho se transforma em um monstro, e assim você se da conta da burrada que você fez em sua vida.

⁠...a beleza passara, como um dia brilhante; restavam os ossos, que não emagrecem nunca.

Machado de Assis
Memórias Póstumas de Brás Cubas. Rio de Janeiro: Typografia. Nacional, 1881

Se beleza fosse confiavel, Rosas nao machucaria com seus espinhos

Não me encaixo em padrões preestabelecidos de comportamento e beleza. Se fosse para eu me espremer dentro deles, Deus não tinha me feito única.

"'Beleza é verdade, verdade é beleza' - isto é tudo o que conheceis sobre a Terra, e é tudo o que precisais conhecer."

A beleza tem cor da diversidade, tem movimento no sentido da liberdade, tem esperança brilhando na busca da igualdade.

Uma cultura fixada na magreza feminina não tem uma obsessão pela beleza, mas uma obsessão pela obediência feminina.

" A beleza da alma encontra-se na sua verdade."

Cleópatra

Dominante no olhar, sensata nas atitudes, predominantemente na beleza, lacivia em sensualidade.

A real beleza, no final da estrada, onde tudo envelhece, termina revelando-se naquilo que o nosso interior reflete através dos pensamentos, atos e palavras.

Todos querem um cristal, alguns compreendem a beleza do bruto, sejas confiante, tornando o escuro em claros, não absurdos em absolutos.

desculpa

mas eu não consigo ver beleza na dor.

a beleza está no caos de ser o que a gente é.

Beleza não pode ser vista e sim beijada
Eu tenho tanto amor para dar
Mas aonde está você e como alcança-la?

As estações existem para nos mostrarem que a beleza pode assumir as mais variadas formas.

A BELEZA NEGRA

A beleza negra está nos olhos de quem vê.
Se quiser empresto os meus,
senhor do engenho, pra você.
O preto dá qualquer tonalidade a outra cor,
ela é muito importante.
A beleza do outro é o reflexo do que está dentro de você...

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp