Frases de Elogios

Cerca de 2076 frases de Elogios

Perfeição

Algumas coisas no mundo eu elogio sua beleza, outras que vejo e não acredito, chega a sair até gaguejos por tamanha perfeição, outras são tão perfeitas que calo a boca. Porque, não importa o que eu diga, seria um insulto a você, pois não inventarão palavra que defina tamanha beleza.

"Observar, Avaliar, Comentar, Criticar, Elogiar, Repudiar um ESTEREÓTIPO, é fácil e o mesmo que comprar um lindo ovo...Aliás, superficial como uma casca...O desafiador e que requer um minuto de reflexão e uma base mínima de inteligência, é saber que o ovo pode estar podre ou ter 2 gemas !!!"

⁠Agradeça todos os dias
Respeite você com muito amor.
Reflita sobre seu tom de voz consigo
Elogie você no espelho, ame-se!
Passe mais tempo com você
Entender a si próprio, vale ouro.
Nada melhor do que a paz interior
Dê o seu melhor, viva intensamente.
Envelhecer é uma dádiva
Respeite seus ciclos e viverá melhor.

⁠É impossível não te elogiar, que mulher de fibra, de uma beleza única, incomparável. Você é aquela mulher que não esconde o que sente, é aquela que fala e age conforme o que diz, é aquela que não tem medo de ser feliz!
Tão admirável e desejada ao mesmo tempo.
Mulher de fibra, a sua personalidade que te faz feliz!

⁠Poema

Um poema no sentido
figurado serve de elogio
sobre tudo aquilo que
faz o olhar apaixonado,
Os versos constroem
cordilheiras de estrofes
capazes de unir universos,
As rimas são as canoas
postas no rio do ritmo
capazes de trazer tudo
aquilo que engrandece
e põem o espírito, o coração
e a inspiração para transbordar.

⁠Hoje falei muito com o sol,foram muitos elogios,agradeci por ele existir,pelos benefícios
que ele oferece a nós humanos, só ele tem a verdadeira vitamina D.
Basta a pessoa ter muita paciência para usufruir.
Paciência de ficar debaixo dele sem reclamar,para receber a vitamina ,sem pagar.

Afaste de si o veneno da lisonja.
Não creia naqueles que o elogiam sem motivo.
Prefira ouvir uma crítica honesta, a um galanteio vazio.
A crítica aos nossos atos poderá trazer-nos o alerta de que necessitamos para corrigir-nos.
O elogio fácil nos amolece e ilude.
E nada existe de mais frágil que uma criatura iludida a seu próprio respeito.

Cuidado com mimos exagerados, elogios que de longe parecem doces, mas que, quando prestamos mais atenção, são feitos por quem não tá nem aí com a gente. Aprendam uma coisa: Sentimento de verdade não precisa ser embalado pra presente, palavras que adoçam, às vezes enfeitiçam, mas na maioria das vezes só estraçalham.

Tome cuidado ao elogiar ou supervalorizar as pessoas, talvez elas se tornem monstros; mas também tome cuidado ao insultá-las ou ao desvalorizá-las, pois elas podem se tornar seus inimigos; portanto, sugiro que você recorra ao bom e velho silêncio, pois, no final de tudo, ele se prova um ótimo amigo.

“É tão cruel elogiar alguém por algo que ele não batalhou para conquistar! Outrossim, é insensato que os que nasceram com uma confluência maravilhosa de genes se alimentem de adulações por conta de sua beleza. Com isso, o caráter é substituído pelo carisma e as pessoas vão cada vez mais se acomodando a viver de futilidades”.

Faço os meus elogios, comentários, publicidades sem distinguir a quem, mas tem quem está por cima e despreza, ignora tudo isso, aí eu me retiro e também passo a ignora-los, só que amanhã não venham com aquele papo furado (COMO VOCÊ MUDOU) e eu lhes direi como sempre digo (EU NÃO MUDEI VOCÊS QUE ME MUDARAM).

Não espere elogios , sorrisos ou aplausos. Não viva procurando respostas e tentando entender tudo e agradar a todos.
Viva do seu modo, sem medo e sorrindo nos momentos bons e aprendendo com os ruins.
Pois só quem vive no presente com a mente tranquila poderá se livrar do passado e alcançar o futuro que espera.

⁠Ser atento ao ouvir alguém abrir o coração, admirar os mais simples atos de amor, elogiar sem segundas intenções e amar sem querer nada em troca, se é que é possível amar esperando algo. Dê valor ao que realmente merece sua atenção e o seu gastar de energia pois a vida é curta demais para terminar em palavras vazias.

⁠Bom dia! Hoje li um comentário que elogiava discurso de ódio como um fator positivo da democracia. Gostaria de saber quando que vão(quero dizer, como pode no século XXI. Não me refiro daqui a qto tempo) parar de comparar democracia com falta de respeito, liberdade com libertinagem e vômito social como direito à liberdade de expressão!

Inserida por emiliaboto

Um dia pensei: O que é melhor um elogio ou uma Crítica?
se for parar pra responder... o melhor é o elogio, mas ele
não vai te fazer crescer, vai fazer você continuar fazendo
o mesmo... já a crítica vai te fazer pensar, se voc~e concordar, vai tentar melhorar e de alguma forma ou de outra ela vai te fazer amadurecer .

Inserida por pasini

⁠Elogiar faz bem.
Dizer coisas negativas sobre filhos que faz mal .
Elogiar não significa ser coruja como muitos acham , significa dizer coisas positivas para que nada de negativo se aproxime.
Se der certo deu.. Se não der só mudar o jeito de agir .
Mas não vejo vergonha em elogiar desde que não desmereça ninguém.

Inserida por MaraRodrigues

⁠vindo de você

Vindo de você , legal é um elogio
De outros apenas mais um adjetivo , qualidades que de nada valem

Eu não costumo dar valor a elogios
Utilizam tanto e com tantos
Que se perde a força da palavra

Mas vindo de você a tua palavra tem força
Me motiva a querer ser alguém
Um alguém melhor pra você ...

Inserida por elizeDc

CRÍTICAS E ELOGIOS
Pais e educadores, diante dos erros das crianças, devem criticar positivamente, com respeito e ternura, estimulando as correções.
Apliquemos o mesmo a todos os adultos.
Contudo, as crianças e adultos, saibamos valorizar também o hábito dos elogios, que são os melhores estimuladores na continuidade dos acertos. ⁠

Inserida por SementesDiarias

⁠“E de tanto amar, aprende-se que elogio não parta de ninguém, senão de si próprio… afinal, a vida é por demais linda, e precioso cada minuto do seu tempo…só é feliz, quando descobre-se a importância das fases da vida, e dela toda beleza puder ser extraída!!!” Silvânia Alves Saffhill ✨

Inserida por HENRYBorges

⁠Existe elogio
que não é elogio,
É ato de desconstrução
contra a sua identidade
e a sua trajetória,
Abrace com orgulho
a sua história,
Não aceite conviver
com cordial hostilidade,
Sê como os Butiás-roxo
brotando indomáveis
na campina e sendo
o amor da sua vida.

Inserida por anna_flavia_schmitt

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp