Frases de Efeito sobre Água
" Terráqueos insanos
rebeldes sem natureza,
devolva toda a água e sol do planeta,
a terra ta cansada, cheia disso tudo,
querendo que o ser humano seja excluído do mundo."
Uma vez lançado a pedra na água, naturalmente fica impossível impedir que as pequenas ondas apareçam... igualmente são nossas atitudes, reflita!
"se eu podesse escrever na agua como escrevo na areia, escreveria o seu nome no sangue da minha veia"
Eu te amo tanto que se você fosse água, eu queria ser um bloco de gelo E com você ao meu lado eu jamais me derreteria, assim como eu já me derreto por você.
Isso não é choro, é só água caindo; gravidade.
Eu não sinto mais nada.
Deus do céu.
Eu não sinto mais nada.
Uma gota de evangelho diluída numa caixa d'água de ideologia não passa de placebo. Não cura nada e ainda deixa um gosto amargo na boca.
A água é um bem irreparavelmente precioso, eu torço para que jamais fiquemos sem água, pois se este dia chegar, passaremos a entender o real valor da mesma, mas da forma mais catastrófica possível.
Quem polui o meio ambiente, seja qual a área, ar, água ou outros locais, corre o risco de matar a si mesmo com a poluição no nariz ou outros também, por isso não polua nada.
Sou o lixo jogado nas ruas...
Sou a água poluída, suja,
Sou o ser humano abandonado nas ruas,
Sou o meio ambiente destruído,
Sou a chuva que cai com poeira.
Sou os peixes, mortos pelo esgoto.
Entre tantos a poluição o descaso público,
Sou apenas o pobre de cultura e sem estrutura
Romance é um vício que alivia a alma, semeia no árido solo do peito, fazendo brotar água e florescendo o lugar antes tomado por um vazio.
À medida em que a tinta da caneta toca o papel, é como se fosse um moinho d’água que trabalha a todo instante. Mas se não houver inspiração é porque não há nada mais para moer.
Somos folhas, água, vapor e memória. Somos corpo que pede colo e alma que encontra sentido em rituais simples.
A amamentação
com mil bocas você
sugando o que me sobra de água,
mas não é com suas bocas todas,
sanguessuga,
que me esvazia.
é em seus olhos que vejo-me,
escorrida,
ausente da chance de ser o que espera de mim.
Minha raça é nordestina
meu sustento vem do chão
minha água é cristalina
da fonte do ribeirão
quem vê de longe não imagina
que essa cor de azul piscina
vem do céu do meu sertão.
- Relacionados
- Frases de efeito curtas que dizem muito em poucas palavras
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases sobre a água que incentivam o cuidado com a natureza
- Frases de impacto que inspiram, motivam e transformam
- Poemas sobre Água
- Frases sobre a importância da água para refletir e preservar
- Frases sobre o Desperdício de Água
