Frases de Efeito Povo
Jesus não precisa se tornar pobre duas vezes para testar a solidariedade do Seu povo; basta negar a um deles que já fez ao Senhor pessoalmente.
Um povo caótico é aquele que passa pela travessia de problemas e dificuldades e não consegue ver as oportunidade para aperfeiçoar a sua visão e chegar rápido a sua vitória.
Foram derramadas em nosso coração toda a sabedoria e prudência para que sejamos um povo exclusivo de Deus.
Os dias modernos só podem ser abençoados na contabilidade de Deus se o povo da terra estiver em dia com os Seus santos mandamentos.
O Presidente da República que anda, respeita e segue as leis de Deus, seu reinado e sei povo trabalham juntos para a paz e o sucesso de sua nação.
E eu com isso, se o povo não vive disso, uma vez que eu tenho Cristo, sei para onde vai o meu compromisso.
O povo assiste futebol, xinga e agride o seu adversário, perdendo tempo, alegria e propósitos, quando nenhum jogador ou o presidente do seu time não pode atender às suas necessidades.
O mundo comercial entra no Black Friday e o povo espiritual frequenta o White Sunday com o propósito de ser santificado, agradecer e adorar a Deus.
A cultura da liderança das igrejas já se misturou com a cultura do povo brasileiro: vai empurrando com a barriga.
O povo gosta de ir pelo caminho mais curto e rápido, onde a maioria deixa de ver as belezas do atalho, de ter a paciência da jornada e ganhar a sabedoria para livrar seus possíveis obstáculos.
É verdade que o povo se mistura com política, religião e futebol, menos com o Evangelho da salvação.
Em tempos de pandemia a rebeldia do povo, descordando das ordens governamentais é igual à desobediência a Deus.
O povo reclama de dores, sintomas e depressões; mas, ninguém nunca procura a cura, o diagnóstico e autoestima da Palavra de Deus, que é refrigério para a alma e medicina para o corpo.
Todo governo do mundo que impede a entrada e a prática da Palavra de Deus ao povo é do diabo, miserável, ignorante e sofredor.
César tinha uma coroa de flores como símbolo de autoridade romana sobre o povo e Jesus ganhou uma coroa de espinhos na cruz como símbolo de um salvador, cujo sangue corria no corpo para salvar a humanidade.
Em termos de eleições presidenciais o povo está tão dividido quanto as igrejas entre a carne e o espírito.