Frases de Efeito Povo
Se o povo é o proprietário da democracia, deve cuidar dela como uma joia; não pode entregá-la nas mãos de qualquer um.
Quando os políticos são os que ditam as regras do país, colocam o seu próprio povo no vale de tortura.
Em vez de o povo se preocupar com políticos que podem ser presos ou não, não seria mais fácil se preocupassem em eleger apenas políticos confiáveis?
Quem perde não sou eu, mas é a honra do povo pobre e a dignidade de todos brasileiros que amam o Brasil.
Cê sabe que o povo comenta sempre
Que eu presto pouco e você já enrolou muita gente
Não tenta de novo, nem chega tão perto
Vai ser perigoso eu e você, se o beijo der certo
A política obscura, outrora tramada nos bastidores, inovou... agora contracena, ao vivo, com o povo.
Vejo o povo dizer
Que perdeu um amor
Que quando estava lá
Só rimava com dor
Isso não é perda
Isso é livramento
Política...
Não se faz um povo próspero, empobrecendo ricos. Se faz um povo próspero gerando e dividindo riquezas.
Pense...
Pr. Valdemar Fontoura
Num eventual "Caos", o mais provável é que o "Mundo" seja tomado pelo povo mais bem preparado militarmente, intelectualmente e de tecnologia bastante avançada, surgirá então a formação de um "Governo Mundial Totalitário".
Aquele que afirma ser humanista, e não ama o seu povo, é mentiroso. Pois quem não ama o seu próprio povo, ao qual vê, como pode amar a Humanidade, a qual não vê?
Este povo é um sorriso,
simulado de antemão,
transmitido às descendências...
Até que ganhe o juízo
que perdeu na ilusão
de viver prás aparências.
mil politicos corruptos cairão a minha esquerda e o povo a minha direita e eu não serei atingida pela intolerância politica!
