Frases de Efeito Meio Ambiente
Só temos a Natureza e somos ela, quem a criou até hoje não se sabe, é tudo criação, uma granja espiritual carnal.
Somente a evolução serve aos planos superiores.
Não contrariar Deus é não orar pelas catástrofes da natureza, mas sim pelas mentalidades catastróficas.
Deus ou alguém fez a natureza manejável e atende os pedidos dos seres humanos que não atendem os pedidos da natureza. Então ela se obriga a mudar de planos e mostrar de outras formas.
Se a natureza fornecesse dinheiro, felicidade seria colher.
Se a natureza vendesse os recursos, prosperidade seria comprar.
O encanto da natureza
Olhe o pôr do sol e enxergue a beleza ambiental.
Ouça o som dos passarinhos e escute a melodia do espaço natural.
Segure uma flor
e sinta a delicadeza bucólica.
A natureza nos encanta, só precisamos contemplá-la.
As coisas infinitamente sábias da natureza,nos provam,pela sua grandeza,o quão infinitamente somos pequenos!
A natureza alivia as angustias, afaga o desconsolo, cura doenças físicas e equilibra o nosso ser interior.
MUNDO CÃO
Num mundo dos lobos aí das ovelhas que não reconhecem a natureza dos lobos! Só a sua identificação poderá levar a domesticá-los de modo a tornarem-se seus cães de guarda!
“A natureza criou o tapete sem fim que recobre a superfície da terra.
Dentro da pelagem desse tapete vivem todos os animais, respeitosamente.
Nenhum o estraga, nenhum o rói, exceto o homem.”
Monteiro Lobato
***
Parnaíba, um lugar onde o passado se funde com o presente, e a vida pulsa com a energia da Natureza e da gente.
É janeiro. Profunda sensação boa de começos, permite-nos observar a natureza e sua arte da jardinagem de verão. Com uma beleza desenfreada ao seu redor, faz com que acreditemos em dias melhores.
Ensurdecedor é o silêncio da alma, capaz de encantar em seus detalhes a ouvir a voz da natureza, mesmo quando ela parece não dizer nada.
