Frases de Efeito Meio Ambiente
Vôo da flora, natureza verdejante, flor amarela na sua essência, fruto da minha mente, uma inspiração inquietante diante de uma imagem tão bela, sutileza cativante e naturalmente serena.
Luar radiante refletido nas águas do mar, que estão banhando uma natureza atraente, cuja beleza é abundante, soma de tonalidades sóbrias e intensas, uma exímia arte da noite, bela em todas as partes, consequentemente, uma viveza transbordante com uma forte expressividade.
De uma flor apaixonante
com suas pétalas modestas,
um primor elegante
de uma natureza singela
que delicia semblantes
apenas com a sua presença.
Quando se atenta aos detalhes,
é possível encontrar arte na natureza
que esbanja graciosidade
com uma essência preciosa
por tamanha naturalidade.
A naturezaé um divino presente,
é vida pulsante,
suas águas transcorrem,
como correntes sanguíneas,
o ser humano é apenas
uma pequena amostra,
é semelhante a uma nascente
com águas, nem sempre, cristalinas,
ele pode até apreciá-la,
mas, muitas vezes, não valoriza.
Diante de árvores frondosas,
ela se destaca
com sua natureza bela
e encantadora,
sinto um entusiasmo ao apreciá-la,
uma paz logo toma conta,
sua essência é rara,
uma presença tão necessária
que, dificilmente, se encontra.
B ela presença,
E ncanto notório,
A ma a natureza,
T raz conforto,
R ica a sua essência,
I ntensa de um jeito caloroso,
Z ela com presteza e gozo.
Fragmentos da natureza
na singeleza das flores
que trazem aprazíveis sentimentos
por estes divinos primores.
A natureza é um dos medicamentos usados por Deus para tratar vários dos nossos problemas do corpo e da alma.
O propósito essencial e objetivo da Teologia é nos direcionar e fazer-nos conhecer a natureza pessoal do Eterno e conhecermos a Sua vontade para com o ser humano (Cf. Pv 19.21/ Cf. Rm 12.2).
É preciso saber contemplar as nuances da natureza. Só assim saberá dar valor aos belos detalhes dos dias turvos.
A natureza mantém os capazes e despeja os incapazes, não será diferente com seres humanos, serão vítimas da seleção natural, mas, sobretudo, do caminho que escolheram.
Você com a sua beleza descomunal e bem incomum, enfeitou ainda mais a paisagem da natureza tão bela e aconchegante! Beijos.
Parabéns casal bacana de amigos sinceros! Curtam bastante desta linda e saudável natureza das águas claras de Minas Gerais. Abraços fraternos.
