Frases de Efeito Meio Ambiente
Não se nasce pronto.Se nasce vivo ou morto.Deus quer assim desse jeito.Mudar a natureza é ofender o Nosso Pai!
A cada espetáculo uma beleza
Um quadro pintado com riqueza
Mostrando para nós que a natureza
Nos surpreende a cada dia com certeza!
A natureza entrou em desarmonia,
O reinado humano desequilibrado.
Tudo fora da harmonia,
Nisso tudo o homem é culpado!
A natureza nos ensina que o equilíbrio não é apenas leveza, mas também a força de sustentar o que importa sem perder a firmeza no essencial.
A pressa é inimiga da natureza, nada floresce antes do tempo.A sabedoria está em acompanhar o ritmo da terra, não em tentar acelerá-la.
Os sons da natureza são encantadores, há música na criação de DEUS, a mais bela que poderíamos desfrutar. Simplesmente aquiete-se e ouça...
A natureza nos dá um ensinamento essencial: que aprendamos a viver sozinhos, sem depender da ajuda ou companhia de alguém para nos sentirmos bem.
“A maioria dos homens vive sem jamais conhecer sua verdadeira natureza, ou a nega por não corresponder às próprias expectativas.”
-Isaac C. P. Ribeiro
Ame alguma coisa na vida, se não for outra pessoa, ame a natureza ou ame ambas e mais alguma coisa, porém, ame primeiramente a si próprio.
A Natureza da Coisa
- Professora nós nascermos inerentimente tristes?
- Sim é necessário
- Porquê?
- Para a Grande busca
- Qual é a grande busca?
- É tudo aquilo que motivou sua pergunta.
