Frases de Efeito de Amor

Cerca de 193744 frases de Efeito de Amor

Ninguém é obrigado a amar ninguém. Não me ama? Ok! Mas não me iluda.

⁠Acima de tudo, não se esqueça da obrigação de amar a si mesmo.

Soren Kierkegaard
Letters and Documents (1978).

"Quem ama não erra, erra quem não sabe amar."

-Aline Lopes

Se casar não é uma obrigação, mas sim um dever de quem se ama e amar é o motivo mais lindo de se viver!

Deus nos fez para crescer, nem para murchar, nem para estourar simplesmente para amar e louvar, Deus nos fez para excelência.

Amar é sofrer, quando o coração acaba por escolher quem não merece ser amado.

Acho que eu to precisando amar... Recomeçar faz parte de viver, por que tempo não volta atras..

No mundo, casa-se com a pessoa que se ama. Eu escolhi amar a pessoa com quem me casei! Este é o segredo de um casamento feliz!

Resolvi não chorar mais por quem não vale a pena,ah cansei dessa história de amar sozinha,hora de virar a página,ou será melhor trocar de livro?

O maior erro do ser humano, é amar quem não merece.

Amar não é prender nem ter domínio sobre alguém, mas consiste em fazer livre a quem se ama e se quer bem.

Tendemos sempre a amar quem nos ouve.

Como não amar à poesia da vida
Se é ela quem me faz sonhar na realidade que me
Veste à alma e o coração.

"Amar de verdade é mudar a letra da canção, só para que ela realmente reflita o que estão vivendo"

Amar é viver cada momento, sem pensarno dia seguinte...

É sofrer para fazer quem ama feliz;

É viver todo momento pela pesooa amada

isso é amar...

mesmo que nada disso seja correspondido...

Não escolhemos quem ou como amar, se alguém declara seus sentimentos por ti não despreze nem ignore essa pessoa, mesmo sem reciprocidade não deixe que essa pessoa se arrependa de ter amado.

Então me ajude a superar
esse meu medo
de te amar
Então não me deixe
a te esperar
Pois os minutos
não querem passar.

Quem te respeita aceita suas escolhas, mas quem te AMA passa a amar também tudo que te pertence. Isso sim é a verdadeira forma de dizer: "Conte comigo!" O amor agrega, independente do que for!

Isto mesmo, não priorize quem te trata como opção, o único jeito de amar ao próximo é aprendendo a se amar primeiro, ninguém pode dar aquilo que não tem em si mesmo, seja fiel ao seus próprios sentimentos, o resto é consequência de se valorizar.

A capacidade de amar não está na verbalização de sentimentos, mas no ato concreto de demonstrar o quanto se ama por meio de nossas atitudes e nossos comportamentos.