Frases de Efeito de Amor

Cerca de 193744 frases de Efeito de Amor

Amar a si mesmo e não amar os outros é egoísmo. Amar os outros e não amar a si mesmo é abandono...

Quando se aprende a amar,
O mundo passa a ser seu.

Cantar, dançar, correr
Saltar, voar, brincar
Amar, comer e rezar
Outros sabores degustar
Porque a idade vem
Quero que ela atrase
Antes da morte chegar

Sua suave fragrância me atraiu, mesmo a distância que nos separa, despertando a saudade de amar sem se ver;
Portanto corramos para que o medo não nos alcance e despedace o coração;
Não repareis em teus olhos que mastigaram todo o meu trejeito refazendo-me do seu próprio jeito;

⁠Amar não é pecado! Não importa a forma que você ama, apenas ame e seja feliz!

E depois quan⁠do tudo isso passar, lembre-se de agradecer mais, amar Mais o próximo , ter mais humildade no coração. Deixar as diferenças de lado, parar de ser egoísta e focar no bem. Mudar não te fará melhor, mais te fará diferente!👍❤

E chegou... Agosto
A todo gosto
Gosto de Amar
Gosto de Sorrir
Há quem diga que
há desgosto
Desgosto de Sofrer
Desgosto de Chorar
Eu só quero ver
os dias passar
com gosto de sonhar
Se há desgosto
ou gosto
O que vale mesmo
é Gostar!
Bem Vindo Agosto

Fique
Eu tenho te amado por bastante tempo
Ninguém mais vai me amar quando eu estiver brava, brava, brava.

“Me criticam por não saber amar;
Mas vale não saber amar, do que magoar um alguém.”

Amar é uma opção, não uma maldição. Não está condenado a amar alguém. Tem a liberdade de escolher quem lhe faz bem.

‘É isso que minha alma quer? Vim nessa vida não pra aceitar o que é imposto, mas pra amar o que é exposto na superfície dos meus desejos. Qual o teu sonho de hoje, alma?’

Primeiro Deus, Segundo Eu, Terceiro Você.
Deus, me deu vida para te amar eternamente.

Não amar nenhuma vez na vida
é o mesmo que não ter se quer
a idéia abstrata do que é o inferno.
É nisso que consiste a verdadeira felicidade.

Não importa a linha de mundo, a época ou o lugar. Eu sempre vou te amar.

A insegurança não vai te impedir de amar hoje.
O medo não vai te impedir de caminhar.

A ameaça de pensamentos sombrios é apagada por uma oração.
Fale com Deus e viva Hoje o que Ele sonhou pra você!

Amar é ver o outro não somente com os olhos,mas principalmente com o coração.

Eu não vou mais chorar, eu sei, você quer me amar
Eu vou deixar o tempo te mostrar
Que o seu amor sou eu, sou eu

Cadê os tantos amigos que dizem me amar?
onde estão nos momentos de minha fraqueza? acham tantos lugares para se esconde, se proteger, e desculpas para dar...
o amigo é uma ilusão...

Porque as pessoas não acham razão pra Amar.
As pessoas buscam razão somente pra odiar.

" Amar não é ser egoísta, é tantas, tantas vezes o sacrifício de nós próprios! A dedicação de todos os instantes, um interesse sem cálculo, uns cuidados que em pequeninas coisas se revelam e o pensamento constante de fazer a felicidade de quem se ama. "