Frases de Efeito de Amor

Cerca de 193744 frases de Efeito de Amor

Não finja a felicidade se não estiver feliz, não finja amar se não ama e não faça uma promessa se sabe que não será honesta.

"Amar é ser prisioneiro e gostar. Não ter liberdade e ser feliz."

Lembre-se somos apaixonáveis,
somos sempre capazes de amar
muitas e muitas vezes.
Afinal de contas,
nós somos o "Amor".

Que eu tenha o dom de amar.
Num terno e doce embalar.
Que saiba doar carinho
Que eu saiba ser um ninho.
Tal qual o de um passarinho!

Amar alguém e não ser amado na mesma proporção, é a mesma coisa que remar e não chegar em lugar algum!☝😧

"Para quem sabe amar, o espaço sagrado é o milímetro de luz que separa dois olhares, contendo ali mais mistérios que toda a Via Láctea."

Amar prescinde de entendimento. Por isso não sei amar, porque sou viciada em entender."

Existe um pedaço de mim que te odeia por fazer todo o resto te amar tanto.

Falar te amo é muito fácil, amar de verdade é estar junto nos melhores e nos piores momentos.

"Amar é a única forma de traduzir o idioma das constelações para o dialeto do sangue."

Há vários jeitos de se amar. Quando se ama incondicionalmente. Quando inevitavelmente não consegue deixar de amar. Quando o amor é a única coisa que te alimenta e quando você não precisa viver do amor, mas não consegue viver sem ele.

Não há nada mais importante nessa Vida do q Amar e deixar q as pessoas amadas, desfrutem do conforto de se sentirem amadas!
Não há prioridade maior do q as pessoas q amamos...

​"Amar é conjugar o verbo viver no tempo presente."

​"Existir é um fato, amar é um ato, e dedicar tempo é o contrato. Assine-o no presente, pois o futuro é uma cláusula que talvez nunca entre em vigor."

Queixar-se do destino é blasfemar. Conformar-se com o destino é blasfemar. Amar o destino para superá-lo é a mais nobre de todas as orações.

Amar Adonai, honrar meus ancestrais, defender minha família

"Amar é observar a mesma montanha por ângulos diferentes."

"Amar não é crime, mas amar outra pessoa sem antes se amar é."🌻

"Amar é esquecer-se no outro".

Achei que nunca deixaria de te amar, mas cheguei a uma conclusão, é verdade, estou fadado a te amar silenciosamente por toda eternidade.