Frases de Efeito de Amor

Cerca de 193744 frases de Efeito de Amor

Vigiar para que germinem as sementes ou desabrochem as flores, arfar no arado, ler, pensar, amar, orar; eis a felicidade dos homens.

Me perguntaram como consigo amar alguém que não vejo todos os dias, eu respondi: "Pelo simples fato de não amar com os olhos e sim com o coração". ❤

A gente supera, a partir do momento em que a gente aprende que tem que se amar primeiro acima de qualquer coisa.

Se Deus propositadamente nos fez diferentes, porque deveríamos amar a Deus da mesma forma?

Vem meu bruxinho e encandeie meu olhar. Me ensine o que é amar, me faz arrepiar...

E de que adianta a existência de deuses, se eles não puderem amar os mais fracos? eu não
aceitaria a existência de um tal deus. se vocé vai acabar com tudo, então eu vou ao menos
deixar uma prova da minha existência, dando um soco na cara de deus.

Os animais entram em nossas vidas para nos ensinar...a amar, a compartilhar, e a dar o devido valor a vida! Por isso, o tempo deles é curto. Devemos viver cada momento e agradecer...Obrigada Yuki...Estou aprendendo.


Amar é sempre possível. Mas, ser amado, ou amada, segue a lei das probabilidades.
Ser amável é a regra número um para sermos amados. Porém, por incrível que pareça, tem gente que não se dá conta disso...

Dois tipos de pessoas nos machucam...
As que não sabem amar e ⁠as que desaprenderam ou não sabem ser amadas.

Sorrio...
Quando lembro-me do seu jeitinho meigo de me amar...
É como se a tua lembrança fizesse cócegas na minh'alma!
Perco-me!
De FELICIDADE em meu mundo de SAUDADE.

Que possamos...
Complicar menos...
Acreditar mais...
Magoar menos...
Amar mais...
Deixar de lado o orgulho e a vaidade que apenas impedem
a nossa caminhada...
Não valorizar aquilo que não tem valor.
Desapegar dos medos e apostar mais em nossos sonhos!

O homem não nasceu para amar a mulher.
A mulher não nasceu para amar o homem.
O ser humano nasceu para amar o ser humano.

Grandes pregadores não tem nenhum valor muito extraordinário, mas um homem que pode amar verdadeiramente uma filha de Deus atingiu um patamar elevado no Reino.

Não tem asas e não podem voar, mas em seu coração trazem o dom de amar

Amar em silêncio talvez seja a forma mais verdadeira de amar ..afinal ela nada cobra,nada exije e tudo oferece!

Amar é viver os mistérios que existem no mar
Tentar traduzir as mensagens que pairam no ar

⁠Amar
é destruir

Eu amo hoje,amo amanhã pretendo amar eternamente.

A coisa mais fácil na vida é amar alguém.
A parte mais difícil é encontrar alguém que te apaixone.

Tem gente que vive para amar, tem gente que ama para viver.

Fred Elboni
Meu Universo Particular