Frases de Efeito de Amor

Cerca de 193730 frases de Efeito de Amor

Eu me prendi na doçura do teu olhar, na sinceridade de tuas palavras e no teu jeito de amar.
A simplicidade e bom humor em ti, me fascinam. Faz a vida parecer menos complicada.

Que tal ser mais que amigo?
Que tal me enxergar?
Não vai correr perigo, eu sempre vou te amar.
Desculpa te falar, tava doendo em mim,
Daria o universo inteiro pra ouvir um sim

O cavaleiro chorou mais quando compreendeu que, se não se amasse, não poderia realmente amar os outros. A necessidade que tinha deles era um obstáculo. Nisso apareceu o mago e lhe disse: “Somente poderá amar os outros à medida que ama a si mesmo.”

⁠"Fazer amizade com anjo de patas, é muito simples, basta amar e será reconhecido pelo faro!"

⁠Cada um faz suasescolhas...
Eu julgar?
Claro que não!
O importante éamar e ser
feliz e ponto!

⁠"Nunca pensei que poderia amar alguém assim, tão intensamente e tão profundamente. Mas com você, meu coração bate mais forte a cada dia que passa."

"Morar no seu interior, é amar a si mesmo.

Saber amar,
saber deixar alguém te amar...
Tem muita gente doutorada em
sentimentos, que ainda não dominou essa técnica.

Amar alguém não lhe torna mais forte. O que lhe torna forte é a forma que ama, e a intesidade, e o que és capaz de fazer pelo amor.

"Não há nada que possamos fazer para Deus nos amar mais. Não há nada que possamos fazer para Deus nos amar menos."

Ser desprezado é pior que qualquer ofensa, ser ignorado é pior que qualquer tapa na cara. Se amar é não aceitar nada disso. Se amar é saber que merece mais, mesmo que aquele a quem tanto te despreza e ignora seja o amor da sua vida.

“” Sacanagem prender alguém a um relacionamento
Ou se é livre para amar ou se é prisioneiro de um simples desejo...””

A essência da motivação é amor na razão que nos move

Inserida por adimael

Eu te amei
Ahh...Como te amei
Pena que não me leu
e não entendeu que aquele amor era só teu.

Inserida por Paulamonteiro

O tempo corrói tudo, menos a verdadeira amizade e o amor de verdade. Esses são para a eternidade.

Inserida por DhioneTito

Amar alguém e viver a intensidade desse amor é recurso extraordinário para gerar motivação e forte desejo de vencer.

Inserida por larissacavalcantee

AMOR E MOTIVAÇÃO
Não precisamos de motivos para amar, precisamos apenas amar para ter motivos.

Inserida por JoseCarlosCorreia

⁠"Amar dói. O amor é ama-dor."

Inserida por EdielRibeiro

Não consigo ter amor de amigo por uma pessoa que eu amo de verdade.

Te amo tanto que, pra mim, o que importa é que você seja feliz, mesmo que não seja ao meu lado.