Frases de Efeito de Amor

Cerca de 193730 frases de Efeito de Amor

Eu pedi a Deus que me enviasse um anjo, e ele, com seu capricho, enviou-me você. Esqueci que anjos são intocáveis, mas mesmo longe dos olhos te trago no coração.

O amor platônico mais lindo, o sol e a dona lua!
Ele raia, pra ela luar...
Eles cintilam, eles se amam, sem se tocar!

"Não sei amar pela metade, nunca soube. Aliás, não se trata só de amor, mas de qualquer tipo de sentimento. Não sinto nada mais ou menos, ou eu gosto ou não gosto. Não sei sentir em doses homeopáticas. Preciso e gosto de intensidade, e se não for assim, prefiro que não seja"

O amor deveria ser como espelho,
teria que ter reflexo,
pois se é amado
deveria amar
agora se esquecido e não correspondido
apenas sinto muito por você
e procure algo melhor
isso se conseguir achar...

Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar do que amar.

O amor é, em geral, confundido com dependência, mas só pode amar quem for independente.

Muita gente falando de amor e pouca gente sabendo amar.

A gente não escolhe Amar, o amor que escolhe a gente.

Apesar do medo de amar não fujo do amor.

Vivo cada momento sem medo de errar.

Meu caminho traçado esta e em cada passo sei que a felicidade irei alcançar.

O homem de se própio não pode amar pois o amor não pode ser dominado pelos mortais. Somente o Criador domina o amor.Porisso o mortal só pode amar apartir do momento em que conhece o criador.

Antes de amar, ame.

Inserida por Virtue

Não seja um bouquet de flores, por mais bonito que o arranjo seja, não muda um fato: as flores estão mortas.

Inserida por solanoo

⁠AMAR À TEMPO
Ame enquanto há tempo
Pois o amanhã não saberemos
Se o amanhecer terá o mesmo brilho
De quanto você era amado...
De quanto tempo precisamos ainda?

Inserida por douglasdonato

⁠⁠Já te vi
Já te conheci
Olhei e sorri
Chorei sem saber
Amei por te conhecer
Sinto em ti
A minha razão de viver
Olho a vida agora
Com mais Prazer
Quero tudo
Quero te ter
E nunca mais mesmo nunca
Quero te perder

Inserida por O.DEUS.DO..AMOR

⁠Sem despedidas. Só.. obrigada por fazer da minha vida a melhor e mais feliz do mundo. Eu te amo.

⁠⁠
“o que eu posso fazer se tudo o que eu vejo quando olho nos seus olhos são milhares de estrelas cadentes?”

Inserida por tutidiaZ

⁠“Talvez a pessoa certa não exista. Talvez a pessoa certa seja a menos errada”

Inserida por tutidiaZ

⁠“Mesmo que todos queiram sumir, o nosso propósito é viver. Viver antes de morrer.”

Inserida por tutidiaZ

⁠Você pode conviver com milhares de animais de outra espécie e nunca ter Problemas, mas se conviver com um ser humano, por melhor que seja a relação, haverá problemas e decepções, o que é normal.

Aprenda a lhe dar com toda situação, aprenda a arte do bem amar!!!

Inserida por Paulogabriel

⁠Para construir um bom relacionamento, é necessário usar três ferramentas:

1-Pensar antes de Agir
2-Ser sempre transparente
3-Surpreender quem se ama!


Pratique a arte do bem amar

Inserida por Paulogabriel