Frases de Dúvida
A estrada sempre é povoada
com o certo e as incertezas
e raras são as belezas
de proporção confirmada;
Quem tudo vê, não vê nada
sem ver detalhes menores.
As vezes, caminhos piores
não são ruins por inteiro
E o que só anda ligeiro
perde as belezas maiores.
independente de TUDO, aprender a lição!
A vida é feita de erros e acertos, o que não podemos deixar prevalecer é a dúvida.
A dúvida não nos leva a conclusão nenhuma, portanto, acertando ou errando, não nos restará dúvida alguma.
A vida é cheia de incertezas, fazer tudo bem feito não é garantia de sucesso, o que resultou com outras pessoas pode não resultar contigo, portanto não viva de comparações nem de imitações, faça suas escolhas, trilhe seu caminho e assume seus próprios riscos.
Tudo que causa dúvida e inquietação não provém de Deus.
Deus é certeza, Deus é paz!
Que a sua vontade prevaleça sempre, porque ele sabe o que é melhor, Ele sempre sabe o que faz! 👉🏽 Não andeis ansiosos por motivo algum; pelo contrário, sejam todas as vossas solicitações declaradas na presença de Deus por meio de oração e súplicas com ações de graça.
#Bomdia!
O precipício esta ali
Bem perto de mim
Ele esta me aguardando
E a vida me deixa em muitas duvidas
Se devo me jogar de vez
Se devo esquecer
Se devo tentar esquecer todos
Se devo deixar quem eu amo
Mas, tem algo aqui
Fazendo com que eu esqueça essas dúvidas
Até que eu chegue na ponta desse maldito precipício
E me vem a cabeça mais uma dúvida
Eu devo ou não devo, desistir de mim?
Quando adestramos a nossa consciência a imaginação e a inteligência não se debatem em dúvidas e indecisões. Leila Boas
DUVIDAS
Eu não sei se castigo
Ou é só sofrimento
Conviver com alguém
Que ama de fingimento
Tem sempre um envoltório
Que não deixa enxergar
Armadilha embutida
Para te prejudicar Esse amor de interesse
Que só não visa o amar
O amar está além do que se parece
Quem ama de verdade só quer bem
Não deixa um coração sofrer
Nem que que o outro padece
como diz o pensador
A vida tem tantas razões
Que as próprias razões desconhecem
A incerteza que o filósofo tem é de que não se pode ter a absoluta certeza de tudo o que se pensa , dar ao filósofo o sentido de que tudo pode ser acrescentado ao seu pensamento... se torna uma pura certeza.
Conheço a tristeza depois que o trem passa
A incerteza e a dor
O choro no embarque entre promessas
E a saudade começando a gritar.
As nossas incertezas, nossa falta de fé e nossa incredulidade serão as barreiras que impedirão as nossas mudanças as vezes tão necessárias, já que é somente mudando a forma de pensar e agir é conseguimos mudar o nosso comportamento muitas das vezes autodestrutivo como os vícios por exemplo.
Aquilo que muitos duvidam DEUS vai fazer por você!
Não importa o que dizem a teu respeito, o que importa é o que Deus tem dito pra você!
Moíses foi ESCOLHIDO para libertar o povo de Deus do Egito...
Davi foi ESCOLHIDO pra reinar sobre Israel
José foi ESCOLHIDO para governar o EGITO e trazer livramento aos seus...
Você também foi ESCOLHIDO e todo escolhido é perseguido, julgado, afrontado, invejado... Mas no final é VITORIOSO porque quem ESCOLHEU foi Deus...
Deixe que falem, que julguém, que critiquem, DEUS CALARÁ A BOCA DE TEUS INIMIGOS para sempre.
Deus vê e ouve as más conversações, as criticas, os apontamentos a teu respeito, e Ele vai agir!
Os inimigos, opositores, contendeiros e hipócritas não vão entender nada, ficarão envergonhados e confundidos perguntando: como foi que isso pode aconteceu? Como eles conseguiram?
Fica tranquilo porque Deus não tardará em manifestar sua glória na sua vida e todos que te contemplarem dirão que VERDADEIRAMENTE DEUS É NA SUA VIDA.
Estão pensando que chegou o teu fim... Fique tranquilo, porque já chegou o tempo de Deus te exaltar NA TERRA!
#QuemViverVerá #VocêFoiESCOLHIDO
#BoaNoite
Ana Nogueira
Pró-atividade - Quebre o gelo! Levante a mão primeiro, saia na frente, mesmo na incerteza de que as ações serão perfeitas ou aceitas. Você certamente estará iniciando um processo, que o transformará em alguém bem mais motivado e satisfeito.
Os pensamentos maus, os pensamentos de dúvida, os pensamentos de ira, os pensamentos de angústia, os pensamentos de inveja, os pensamentos críticos em relação ao próximo, são como espinhos que sufocam as sementes de bondade que Deus semeia em nossas vidas.
