Frases de Dúvida
Eu sei que é complicado vestir um sorriso quando se está cheio de dúvidas, seu coração virou pedra de tanto gelo que provou.
Eu cresceria vendo um mundo borrado, onde a alma seria um rabisco distorcido pelas incertezas e a feição humana um sinônimo de todas as despedidas nunca ditas.
Se odiar não é uma opção, continuar tirando as pedras do caminho é, e sem dúvidas, algo árduo de se fazer.
Não prometa coisas que irão lhe arremessar contra o precipício da incerteza, muito menos diga palavras ilusórias que serão lembradas por alguém. Ah meu amor… para de sorrir, afasta esses lábios envenenados dos meus.
A vida é uma nebulosa de dúvidas onde pouco se vê e pouco se entende. Não adianta desdobrar um roteiro para ler o seu futuro, não adianta revirar uma gaveta com a intenção de ressuscitar o seu passado. Certas portas não possuem uma chave e às vezes, viver de cacos e rabiscos pode ser a melhor das fugas.
Gosto de olhar as coisas com cautela, por mais que as dúvidas pareçam sufocar. É extraordinário isso, o completo nunca é por si só aquilo que esperamos. Todos os julgamentos caem diante do desespero de um eco silencioso, cuja autoestima é como um coma. Minhas emoções são semelhantes à um cubo mágico e somente quem é sóbrio o suficiente entende que as peças não se encaixam, mas faltam cores numa escala cinza e branca irretratável. Tenho medo de mim, que o amor não esteja à quilômetros de distância, mas à quilômetros do meu peito. É assim mesmo, quanto mais o tempo passa, mais os defeitos se tornam uma estupidez e as expectativas criam um câncer difícil de ser curado.
As vezes me pergunto o que mais nos trai, as duvidas ou as certezas, todas as duas me causam medo... O melhor é a fé, pelo menos não precisamos justifica-la!!!
O meu jeito é:
Confiar e não duvidar;
não esconder o talento que tem;
pensar nas coisas boas;
surpreender;
deixar a minha marca no mundo;
pensar grande;
ser reconhecida;
humildade sempre.
A pior de todas as multas é sem dúvida, a do arrependimento irrevogável que a consciência nos imputa.
Aqueles que duvidam ou propõem novos
sistemas de ideias, ou são loucos ou são ignorantes, ou são iconoclastas irreverentes
As mesmas dores se repetem, os mesmo pensamentos e dúvidas despertam em mim, o medo de sofrer novamente, enfraquece o meu ser. Me fazendo recuar, e novamente não mais querer, ter meu coração machucado, por acreditar, que dessa vez, por bondade ou descuido do destino, o final, dessa vez, seria diferente
DÚVIDA
A dúvida é algo tão estanho e sem sentido,
Você concorda e discorda ao mesmo tempo,
Gosta e não gosta,
Quer e não quer.
Para que foi feita a duvida?
A dúvida será que foi feita
Para nos deixar mais tristes?
Mais alegres?
Ou mais confusos?
O que nos falta para escolher?
O mundo foi feita pela a dúvida!
Ninguém sabe da onde nos viemos!
E pra onde vamos quando morremos!
E por que não duvidar?
Podemos confiar nas pessoas?
O que eles falam?
O que elas acreditam?
O que elas ouvem?
O que eles estudam?
O que elas imaginam ser?
Podemos confiar nas crenças?
E por que devemos acreditar em algo?
O que vai me garanti que tudo não é uma enorme duvida!
Não subestime o poder da dúvida, pelo seu atual tamanho. O tamanho não muda. O que muda, é sua capacidade de poder senti-la.
Você ainda duvida da coragem de uma mulher?
Mas sem dúvida toda mulher é um mistério.
Mãe então supera..vira leoa, onça, ursa, cobra,
em defesa do filhote..
Parece que tem uma lupa..nos olhos..
Ve coisas minúsculas, num quarto escuro.
Também sente..antecipadamente..
tem sensibilidade de ouvir a distância...
carregam uma fortaleza na alma..!
Inofensiva..uma mulher?
Engana-se são feras, guerreiras
Se colocam a frente de qualquer
circunstancia da vida.
E mesmo que caiam várias vezes
no mais profundo rio, se levantam
e cada vez mais fortes...!!
MULHER, força, coragem, fé
e o amor verdadeiro..!
..
Não importa se a caminhada é longa, só tome cuidado com a correia (tira) do chinelo. Na dúvida, leve um prego
Você pra mim..
Eu não podia duvidar,quando te olhei vi que tudo estava ali,
Não bem o que eu procurava,mais bem tudo que eu precisava..
Quando lhe vi me perdi, foi aí que me encontrei
Em você me achei,sua insistência e sua paciência, se tornaram esperança.
Foi aí que entendi, te amei, sem medir, sem cessar, sem enganar..
A mesma medida de tudo o que senti, dito infinito, intenso
Dito o que já vi de mais bonito.
Eu não quis duvidar nunca mais, porque você meu bem virou certeza!
Certeza do meu bem amar!
Erica Bueno
A mão que dá a flor pode até se machucar com os espinhos, porém sem sombra de dúvida, sempre ficará perfumada!
