Frases de Dúvida
Sem muito duvidar,
Meus limites superar.
Já estou a acreditar,
Que nessa vida de assombrar,
Vem você me ajudar.
Talvez os antigos estivessem certos e a essencia de um ser não possa ser mudada mas duvidar de sua propria essencia é fundamental para evoluir
Sem dúvidas o tempo não é fator determinante para alguém se tornar especial em nossas vidas, a simplicidade de um momento pode fazer toda diferença, sem que haja nenhum esforço, um sorriso começar surgir no rosto, um abraço apertado deixa saudade, e a vontade de estar perto da outra metade.
Existem coisas entre olhares e corações que até mesmo a razão desconhece e a alma duvida. É que quando é para acontecer, acontece. E quando é para deixar para lá, não tem jeito. A gente ignora sem esforço.
Buscar fazer o correto leva tempo e, por vezes, pode ser difícil e/ou doloroso. Mas não tenha dúvida: é o melhor caminho a ser trilhado.
me afogar em lágrimas
em mágoas
em raiva
em rancor
em tristeza
em incerteza
em ansiedade
em sentimentos negativos
não vai resolver
então aprendi a nadar
porque meu único intuito
é amar
quem me faz sofrer!
Admitir a incerteza é admitir a fraqueza, a impotência e acreditar em si mesmo apesar de ambos. É uma fragilidade, mas nessa fragilidade há uma força: a convicção de viver em sua própria mente, e não na mente de outra pessoa.
uma dúvida:
o céu é o fim do mar
ou o mar é o começo do céu...
acho que é o começo da vida
e o fim dos tempos
ó céus!!!
do alto do céu escuro
do alto do sol brilhante
do alto da minha (in)certeza
do alto dos meus sapatos
do alto do meu nariz empinado
do alto do meu olhar mal encarado
do alto da minh'alma ferida
do alto do meu coracao agoniado
do alto do meu amor escondido
do alto da minha confusão sentimental
do alto da montanha encantada
do alto da minha frágil saúde emocional
do alto da minha loucura intencional
do alto do meu espírito em evolução
do alto da minha confiança em Deus
às vezes vivo tão baixo
e até dentro do poço
mas eu olho para o Alto
é de lá que vem minha força
pra querer mudar a situação precária
do meu ser ambulante
relevante
que ainda pede por uma chance
pela misericórdia divina
peço perdão pela minha sina
meu carma em forma de vida!!!
