Frases de Dores
Vivo com minhas dores e não vou mentir para mim mesmo.
Seja por minha culpa ou por culpa dos outros.
Algumas dores pedem palavras, enquanto outras só aceitam o silêncio. E há momentos em que o melhor a dizer é não dizer nada.
Somente o tempo e as dores da vida, fará com que o homem, realmente se veja refletido como é, um Ser vulnerável e necessitado de aprendizagem, para realmente conquistar o brilho de sua própria alma, refletida verdadeiramente no espelho da vida.
Vida inutilmente vivida
Feita de monotonias
Sem amores e desamores
Sem dores nem alegrias
Sem ilusões e desilusões
Sem mágoa nem perdão
Sem gestos nem agonias
Sem lágrimas ou sorrisos
Vida feita de mágoa indefinida
Almas incompreendidas.
Se nós reconhecermos que todas as nossas dores interiores são causadas por nossas próprias ações erradas, então cessaremos de lhe causar sofrimento.
Vamos amar o nosso destino com harmonia,
Vamos aceitar o processo, a vida como ela é...
Dores, infelicidade, incertezas ou alegria,
Para evoluir e crescer, é preciso entender a maré...
Olhos pesados
Olhos carregados de vivências
De dores vividas
Na buscar por uma visão melhor
Tive que ter paciência
Pois o peso de enxergar
Era alto e complexo
Mas na esperança de dias melhores
Tentei na fé mante-me de pé
As lagrimas
Dores e lutas
Lagrimas jogadas
No mar de emoções
Resistente cai e levantei
Para ser vibrante na vitória.
DEUS É BOM O TEMPO TODO
Cada dia tem seu peso
e o que foco sempre cresce;
nas dores da disciplina
de viver juntando rimas
vislumbrando Walt Whitman
semeando Lin Yuntang
a procura de Jonh Keats.
eis o que me enternece.
DEUS É BOM O TEMPO TODO
Uma família pra chamar de sua
implica em trabalho, delicadezas e dores.
No equilíbrio destas e de outras cores
reside a sementeira que gera pendores
numa balança dinâmica que você regula
quase sem perceber no vão dos bastidores.
"Precisamos aprender com as dores, com as derrotas e com as dificuldades. Estas e outras mazelas nos fazem crescer espiritualmente ".
A oração é o caminho mais curto para aliviar nossas dores e sentir a presença de Deus em nossa caminhada.
"Saiba reconhecer suas fraquezas, seus limites, suas crises, seus fracassos e suas dores. Peça a Deus forças para superar as turbulências da vida ".
Quinta-feira de Endoenças (dores e temores), bem vindos todos os Cavaleiros Rosa Cruz espalhados pelo mundo, nesta data reunidos em Conclave. O sangue e o vinho, fortalece cada jornada em direção ao GADU. A luz tênue de cada cavaleiro, em união sob a cruz, vence toda escuridão.
Diante de toda insensatez que nos provocam, as dores do coração e da paixão, uma verdade simples eu vos digo, quem nunca chorou por amor, que atire a primeira flor.
Armadilha
A dor moral é a pior das dores
O estomago passa a ser uma úlcera
Veneno que o aniquilou.
São acusados,
O importunante é o importunado
Pois existem os que só veem
Apenas um dos lados.
Com as atitudes malogradas
Arma-se o alçapão
E tolhe toda a sorte que poderia advir.