Frases de Dor
Um midas vagabundo, querendo necessariamente escrever sem precisar transformar minhas dores em dinheiro.
Tenho lembranças maravilhosas de gente que me trouxe alegrias, mas conservo também as dores provocadas pelos ignorantes em que confiei.
Ver um filme ficar emocionada com a história,e do nada lembra de momentos, sentimentos, dores e daí começa a chorar copiosamente por quase três horas seguidas. Senti uma solidão profunda, devastadora, invencível, arrebatadora e inexplicável.
Mesmo no convívio de tuas dores, nunca deixe de sorrir pois o teu sorriso é o que tua alma necessita pra sobreviver.
Silencie e perceba as suas dores e seus medos, e converse com Deus em silêncio no seu quarto, chore aos pés dele, ele é a pessoa certa para lhe ajudar.
Porque eu descobri que minha vida é bela mesmo com os espinhos que me feriram, mesmo com as dores que me causaram e que sou capaz de amar até a quem mais me causou mal! Acima de tudo porque sou feita de bons sentimentos e não é qualquer pessoa que me fará perder a essência a qual Deus me fez!
Tudo passa... O tempo, as dores, as alegrias, as chances passam. Só fica aquilo que mais for alimentado no coração, as coisas eternas inspiradas por Deus.
As dores do corpo curamos procurando profissionais específicos, mas nas dores da alma a cura está em nós mesmos...
mel - ((*_*))
O seu sorriso alivia as minhas dores, a sua voz me traz paz e acalma minha inquietude, a suas palavras são importantes, mas o que mais me impressiona é tudo que você me causa sendo você mesmo!
Um abraço de uma mãe age como um remédio alivia as dores de um filho.Nada se compara o Amor de DEUS mas o amor de uma mãe e oque chega mas próximo eu daria tudo por um abraço hoje de mãe antes de dormi.
DORES
As dores não são eternas,
e as alegrias também não.
O amor não dura para sempre,
haverá, mesmo amando,
momentos de solidão.
Toda tempestade passa.
Mas não acredite
que o bom tempo será infinito,
outras virão.
Ao não compartilhar nossas dores com quem amamos, por achar que não precisam de papo chato, acabamos por deixar mais triste quem realmente nos ama. Até nessas horas nos mostramos egoístas... Ferimos o amor na intenção de protegê-lo...
Há certas dores que nos ensinam a viver, nos faz mais fortes e nos torna acima de tudo sobreviventes.
Sinta,supere,aprenda e se torne um sobrevivente!
Cicatrizes são marcas deixadas para que você prove o quanto foi forte e resistiu às dores das feridas.
Minha mente anda adormecida das antigas dores, o tempo passa e tento acreditar que elas acabaram perdendo as cores. Mas não passa de um simples engano, trágico eu me perco em sonhos e me espanto.
