Frases de Dor

Cerca de 26682 frases de Dor

“Há dores que são preces disfarçadas. E o amor é a mais silenciosa de todas elas.”

Inserida por marcelo_monteiro_4

“Leve minhas cores, mas não deixe suas dores nas minhas flores.”

Inserida por DAmico

A música e a poesia são os melhores analgésicos contra as dores da alma.

⁠Apesar das dores da alma. Não acredite que o amor deixou de existir!

Inserida por eliana_oliveira_ii

" Sempre se repudiaram as novas ideias e os novos hábitos, pois, quase sempre, as mudanças levam a uma certa insegurança psicológica, havendo pessoas que sentem verdadeiro horror diante de novos costumes e conceitos."

Ei, nega, teu coração é tão admirável, nele coube muita coisa, nele existe uma constelação de emoções e acontecimentos, mas guarda um espaço no teu peito pra mim, tá bom? Ainda vai tudo se acertar para nós, eu te amo, nega.

Dentre tantas derrotas, você foi a qual eu mais sofri. Pois a perdi, sem ao menos lutar, sem ao menos tentar, e tudo simplesmente por não crer, não acreditar, te merecer.

O amor é como um anzol, entra facilmente mas pra sair sempre machuca!

O temporal que teve hoje foi o dilúvio das minhas lágrimas
"Não aguento" por socorro minha alma clamava
Vivo angustiada, minha alma sangrava
Queria gritar, mas não gritava
Se tentasse falar, chorava
Minha alma implorando
Aquela, aquela não era a casa
Ela queria outra moradia
Ela queria alegria

Sai um pouco de ti, e mergulha um pouco mais nas necessidades e angústias do teu próximo. Enxerga suas dores, e sedes capaz de amenizá-las, o quanto possas.

Ainda que venham as dores; mesmo que as aflições te alcance... Não se deixe desanimar. Siga sempre em frente... Pois maior é a força que existe em você!

Hoje em dia, as pessoas não têm sequer o direito, o tempo necessário para trabalhar suas próprias angústias, dores e aflições.

A morte de sua mãe foi devastadora. Como se não bastasse o pai virou alcoolatra e descontou nele suas frustração com surras diárias. Ele tinha 6 anos e uma grande guerra para lutar.

A arena era lugar de luta, dores, confrontos, derrotas e vitorias. Muitos não aceitavam se arriscar e outros eram obrigados. A vida hoje é como uma arena, você decide pela arquibancada ou arena?

Temos o hábito de supervalorizar nossas dificuldades. Até percebermos o quanto o outro sofre.

Esqueça das dores, das lutas, dos sofrimentos, mas nunca esqueça de como superaste tudo isso..

A vida tem seus altos e baixos
Tem tristezas e alegrias
Choramos mutas vezes e sorrimos
em vários momentos ,
Temos dores e lamentos.
Vivemos pendurados em sentimentos.
Mas quer saber?
Eu não trocaria por nada nesse mundo!

Valorizo muito os valores, não se apegar e se ausentar do mundo das dores

As dores da alma são maiores que as do corpo.

Nossas bagagens de vida
e nossos pesos somente nós
podemos carrega-los .
Nossas dores , nossas verdades...
a nós pertencem e ninguém as consegue avaliar.