Frases de Discórdia
Algumas pessoas têm o talento e a habilidade em plantar discórdia na vida umas das outras. Mas, eles não sabem como usar o mesmo talento e habilidade, para encorajar a reconciliação e a união uns dos outros.
O diálogo é a solução para a discórdia, a depressão e a ansiedade. Uma palavra pode mudar uma pessoa e até o mundo, pois quando falta comunicação, geralmente sobram problemas.
Livro: O Respiro da Inspiração
Ter um filho preferido é plantar a semente da discórdia e do ressentimento entre os filhos pois o verdadeiro amor parental floresce na imparcialidade e na valorização de cada filho em sua singularidade!
Não há como ter paz e harmonia em sua vida, se você vive a causar discórdia e contendas na vida dos outros. Vigia a sua língua, pois tudo que sair da sua boca é seu coração expondo você.
A língua maldosa causa confusão e deixa você longe da paz que anseia.
Frase de Islene Souza
A RAINHA GUERRA
Emergindo da discórdia,
a guerra foi vestida pela morte,
calçada pela tragédia,
entronizada pela desgraça
e coroada pela loucura.
"Um pequeno passo nos distancia da preocupação, da inveja, da discórdia, da necessidade de provar algo a nós mesmos e aos outros, além de uma série de outras coisas que podem ser perfeitamente dispensáveis".
Não convém alimentar as sementes da discórdia com nossos prejulgamentos.
Se não podemos ajudar a solucionar os conflitos ao nosso redor, por que prejudicar?
Quem semeia o bem, colhe o bem Quem planta o mal e a discórdia, colhe o mesmo. Não existe a possibilidade de se plantar batatas e colher morangos. Por isso, eu te pergunto, o que você tem plantado?
Rosinei Nascimento Alves
Ótimo dia !
Deus abençoe sempre 🙏🏾
Tenhamos fé!
O amor não pode existir numa família que acolhe os piores sentimentos que é a discórdia, a falta de perdão, de verdade, intrigas, fofocas, maledicências, ou seja, tudo que possa provocar uma desunião entre os familiares.
..."Tolher um direto popular é semear a instabilidade, fomentar a discórdia, assassinar a paz e remediar o caos através da guerra." ... Ricardo Fischer.
O dedo
com o qual me apontas
como um punhal de discórdia,
poderia ser o mesmo
que me chamasse a atenção
e sabiamente com empatia,
me aconselhasse
o caminho certo
por onde eu devesse seguir!
