Frases de Dias Felizes
Agora é fato! Parabéns!
Teu aniversário chegou. É o dia!
De fazer festa com muita alegria,
Neste momento de celebração.
Que venha um novo tempo com harmonia,
Trazendo a força da renovação,
Em toda a tua comunicação.
Que o seu caminho seja iluminado.
Um abraço! Comemore!
Dispenso a pressa que me tire a alegria, a saúde ou o prazer do dia. Ando no meu tempo, sempre que é possível, mas adoro acertar os ponteiros dos relógios caso valha a pena.
“Certo dia me perguntaram onde estava minha felicidade. Não soube explicar, porque eu não sabia onde você estava naquele momento.”/
A alegria está nas coisas que gostamos de fazer no nosso dia a dia, portanto, temos que sempre estar fazendo aquilo que nos dá prazer, pois da alegria obtemos a felicidade.
Procura-se
Pra soltar o riso, prender o choro, ganhar cuidado e dar prazer .
Pra alegrar o dia, deixar saudade, matar vontade e não perder o querer.
Pra ganhar espaço, tirar o cansaço, dar abraço e me proteger.
Pra me curar, me revirar, fazer amar, me invadir e permanecer...
Sentimo-nos contagiados pela alegria de pular carnaval todo dia. Fazendo de nossas vidas uma verdadeira avenida de Folia!
Só sente saudades quem já foi feliz um dia, não me arrependo de nada, se fosse pra eu fazer tudo, eu faria, enfrentaria as mesmas lutas, as mesmas dificuldades com a mesma coragem
Feliz dia dos namorados à todos que pensam necessitar de um homem (mulher) para ser feliz.
Aos demais...e aí, vamos beber?!
Não passe a vida toda em busca da felicidade eterna, pois ela pode ser encontrada no seu dia-a-dia e você nem perceber que ela esta ao seu lado só esperando ser vivida
Se eu tivesse que resumir a minha vida em momentos felizes,comessaria resumindo no dia em que te conhece!
Milharex d humilhaxoex paxo em um dia
sem prever o amanha
Nunca tenho paz nem alegria.
Por nao ter um cafe da manha.
Eu quero sorrisos sinceros, quero ver o dia nascer com a felicidade do meu lado, quero respirar segurança, quero abrir os braços a todo afeto que vier..
Eu quero um mundo melhor, eu farei MEU MUNDO melhor!
Que eu tenha apenas um minuto de felicidade por dia, porque mais que isso é demasia, exagero, enfim, não é felicidade.
- Relacionados
- Dia Perfeito: frases por mais dias assim
- Frases de Passeio
- Frases de momentos felizes que ficam eternizados na memória
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
