Frases de Deus para Tatuar

Cerca de 201817 frases e pensamentos: Frases de Deus para Tatuar

⁠Você não é a camada de ozônio, mas é aquela que sempre protege a superfície do meu coração.

Inserida por WESLEY17008

⁠A fé é o braço da Onipotência em ação.

Inserida por WESLEY17008

⁠Nosso espírito humano guarda um desejo indomável de autodestruição. A ganância é veneno que bebemos e que mata lentamente toda a humanidade

Inserida por mardoniobarros

"Fazer o inimigo pensar que já ganhou, deixá-lo comemorar, zombar, resistir às provocações, fingir ausência de recursos e admissão da derrota. Essa estratégia é a mais poderosa arma daqueles que reservam surpresas para definir uma batalha.

Inserida por WESLEY17008

⁠"Esteja pronto para enfrentar as crises. Aprenda a transformar o caos em oportunidade de crescimento ".

Inserida por grigasbar

⁠"A apreciação dos remanescentes e excedentes é variável entre indivíduos, enquanto eu, por minha vez, nutro uma predileção pelos seres íntegros."

Inserida por slsj2001

⁠Mesmo um software concebido para ser eternamente 'incompleto', irá, de forma paradoxal, atingir um estado de 'completude' dentro dessa perspectiva. Portanto, a integração contínua se aplica mesmo em contextos cuja intenção primordial é a perpetuação da incompletude.

Inserida por kluser

⁠Sinceridade
"Não existe nada mais sincero do que as palavras, o olhar e as atitudes de uma criança em sua mais tenra idade."

Inserida por Infinitum1959

⁠Sacrificio
"Não há maior prova de amor e compaixão em relação ao próximo do que arriscar a própria vida em prol do mesmo."

Inserida por Infinitum1959

⁠Felicidade
"Sentimento expontâneo, fugaz e sincero que exprime o estado-de-espírito de quem vivencia tal fenômeno."

Inserida por Infinitum1959

⁠Estou em um relacionamento aberto com minhas convicções

Inserida por kluser

⁠Fazer amor é se dedicar de corpo e alma.

Inserida por poeta76alex

⁠É tempo de recomeçar e ser feliz! Não fique se magoando pelas tristezas que você já passou! Os melhores dias da sua vida começa hoje (Nelson Locatelli, escritor)

Inserida por NelsonLocatelli

⁠"Em cada propósito, reside a semente do ser, pois na busca do eu, encontramos a virtude.
Assumir nosso propósito, desvendar o caminho, no alinhamento do ser, encontra-se o abrigo."

Inserida por slsj2001

⁠A verdadeira assombração nas mãos erradas é aquela que persegue o seu passado.⁠

Inserida por CarlosbrasilEDuardo

⁠Lutar pelo direito da minoria é um erro político.
O rei é a minoria, os ricos também são.

Inserida por EliFr

⁠A estima pela vitória é algo tão intenso, que ao alcança-la notasse um vazio e medo do que virá pela frente.
Penso, portanto sou?

Inserida por MarlonMoreira

⁠humanos se unem para escravizar um outro humano, mas não se unem para liberta-lo?!

Inserida por 4b1m43l

⁠” A vida é muito jovem… para não aceitar desafios.”

Inserida por GUIDE_ARTE_OBJETOS

⁠Liberdade demais pode ser uma forma de se esquivar da difícil missão que é educar filhos.

Inserida por I004145959