Frases de Determinação

Cerca de 33023 frases de Determinação

Quem é filho de Lemba deve sempre estar sorrindo com a certeza da força do Pai que tem...

Todos nós somos fontes inesgotáveis
de força e persistência.
É preciso paciência e resignação para
enfrentá-las.

Nunca pare de Orar, pois a força vem de Deus, através da Oração.

Nunca duvide da força que tem o poder estudantil. É a única força capaz de mudar o mundo sem precisar destruí-lo.

A força mental é senhora da força física, pois se a força da mente quer, o corpo obedece.

"Deus é a nossa força, a nossa alegria, a nossa esperança e a nossa certeza de que nele somos muito mais que vencedores! "

‪#‎FlaviaLeticia‬

Se um sonho seu foi desfeito, lembre-se sempre de agradecer a Deus, por sempre nos dar força e vontade de sempre continuar a sonhar um novo sonho, e que sempre alcançará o sonho desejado, fazendo assim concretizar a vontade de Deus.

A escolha é nossa: a Força do desejo pode ser usada de forma destrutiva, ou podemos virar o jogo e usá-la para que se transforme em luz.

Deus me dá força e equilíbrio, para que eu possa enfrentar quem quer me derrubar.

94. A águia, ela paira nas alturas e nos ensina a olhar para cima. Levante sua cabeça, uma força maior está olhando para você... Lá do alto.
Reflexões Chá da Vida.

Coisa bonita
é poder sentir
esperança dentro da
gente,
quando a vida
nos dá lição de força
desabrochando
por entre
as pedras!

14/09/2015

Beleza não é poder. Saúde é! Sem força e energia não há beleza.

Força, Foco e Fé.
De nada valem sem que haja o prazer no que se faz

Não use o tamanho do desafio como o motivo para seu desânimo, mas sim, como espelho para sua força

Minha força vem de Deus,
Minha humildade é saber que estou de passagem,
Minha energia é acreditar na vida,
Minha motivação é vencer a mim mesma,
Minha vitória é o impossível,
Ser eu mesma… é a minha alegria.

Enquanto eu tiver força lutarei por esse amor.

"Coragem para chegar lá! Força para vencer os obstáculos. E fé para ver o sonho se realizar. Acredite nos seus sonhos, porque são eles que te mantém de pé! Você já alimentou seus sonhos hoje!!"

Penso que Deus não tem barbas brancas, nem é materializável. Deus é a Força que rege tudo. Ele é indefinível e imprescindível.

"Dançar é a maior demostração de liberdade e de alegria. Você despreza a força do vento, desestressa, equilibra seu corpo e escolhe seus passos."

Eu Ouso ...
Porque sei que posso!
Deus não me deu asas.
Mas me deu a força e os sonhos
E com eles consigo sempre Voar !