Frases de Destruição
Todos dizem que a inteligência artificial vai dominar a humanidade e irá destrui-la, e dizem que seremos os vilões de uma tragédia anunciada. Mas a tragédia está anunciada desde o tempo em que o homem criou a escrita. O maior perigo é a informação.
A humanidade não será destruída como como algum tipo de aniquilação, a humanidade será destruída como conceito. Ela será integrada e alienada à inteligência artificial e vice e versa. E será neste momento a distopia da informação!
Rejeito
Pode ser humano
e gestar monstruosidade;
pode causar infortúnios,
ainda que afortunado;
pode lutar para conquistar os próprios sonhos
matando sonhos alheios;
pôde causar a destruição
com sua genialidade.
Há fogo na alma daqueles que ousam colorir o invisível. É fogo que dói, destrói e arde na terra e no futuro dos inconsequentes.
Sempre que o diabo não puder destruí-lo, ele tentará distraí-lo para que você possa destruir a si mesmo.
A guerra é como ferida
feita em nosso coração,
bombardeia a nossa fé
com o míssil do avião.
Ela mina a esperança
de adultos e crianças,
destruindo uma nação.
Vínculos afetivos são construídos pela presença, atenção e afeto e são destruídos pela falta destas mesmas coisas.
Ações comerciais inteligentes e estratégicas proporcionam espaço de qualidade para todas as formas de vida.
Quando percebermos que o menor ato contra o amor é um ato que confronta as funções do primeiro átomo, entenderemos o porquê das tempestades, destruições, doenças, tragédias e mortes no mundo.
O planeta, dada a grandeza do homem, está em suas mãos. Mas dada a baixeza de suas inclinações e intenções está, do mesmo modo, ameaçado por ele.
Irônico, não?
Quanto mal os extremos da geopolítica mundial fizeram ao mundo. Eles produziram guerras e injustiças incalculáveis.
Dividir o mundo em matizes ideológicas e disputas de território e poder foi um grave erro.
(Geopolítica da destruição)
Tecido de amor autêntico, o universo é essa malha em tantas dimensões em que cabem o visível e o invisível. O rompimento no tecido, em qualquer dimensão, ensaia catástrofes, tragédias e sempre resulta numa ferida dolorosa à nossa existência.
No limiar da vida humana na Terra, o amor esfriará, a fé existirá sob pena e perseguição, porque não haverá um justo sequer eleito pelo Altíssimo que se interponha ante o poderoso que confie na mudança dos homens... Então, virá o fim!
Mas eu tenho necessidade de solidão, isto é, de curar-me, de tornar a ser o que fui, de respirar uma atmosfera livre, leve, forte...